Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

Editora Escândalo disponibiliza livros digitais na Amazon

A Editora Escândalo agora está com todo o seu acervo disponibilizado no formato digital, marcando presença na Amazon. Para quem tem interesse por livros com temática gay (LGBT), agora também é possível adquirir as obras para ler no seu Kindle.

Entre os livros oferecidos estão romances, coletâneas de contos, estudos e obras de não ficção. Para quem tiver interesse em ler meus contos, participo dos livros Loveless e Homossilábicas Vol. 3.

Confira a lista dos títulos da Editora Escândalo presentes na Amazon:

A Casa da Montanha

Maré Vazante

Variáveis Vias do Desejo

Homossilábicas Vol. 1

Homossilábicas Vol. 2

Homossilábicas Vol. 3

Arco-Íris Revisitado

O Conhecimento Liberta  

A Sesmaria Esquecida

Adeus a Aleto

Errorragia

Liberdade para Clarice

O Livro de Alexia

Tal Brazil, Queer Romance

Cidade do Anjo

Uma Questão de Gênero: Assistência à Saúde de Travestis e Transexuais no Nível Primário

Um Buquê Improvisado

O Sexo de Judas

O Príncipe, o Mocinho ou o Herói podem ser gays

Se você ainda prefere os livros impressos, eles podem ser adquiridos no site da Editora Escândalo.

Palavras-chave: romances gays, ebooks gays, livros gays, livros de contos gays, ebooks de contos gays, ebooks lgbt

Comentários

Mais lidas da semana