Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Vox – Christina Dalcher

Depois do sucesso da distopia O Conto da Aia (The Handmaid’s Tale) com a adaptação em série de televisão para o Hulu (serviço de streaming), é impossível ler Vox sem pensar no romance da autora canadense Margaret Atwood. A obra de ficção da escritora Christina Dalcher foi publicada no Brasil pela Editora Arqueiro, em 2018, com tradução de Alves Calado.


Compre o livro Vox (Christina Dalcher): https://amzn.to/2SOLJql

Livros como Vox, vão além do entretenimento, e nos lembram da importância da democracia e dos perigos da mistura entre religião e política, especialmente em tempos de conservadorismo hipócrita que alimenta a intolerância e a violência. Enquanto para algumas pessoas, essas questões provocam ansiedade, há quem ache um exagero – como aconteceu com a Dra. Jean McClellan, até ela perceber que era tarde demais.

A história se passa nos Estados Unidos. O que pareceria um absurdo se tornou a realidade do país com a ascensão do Movimento Puro e a limitação de 100 palavras por dia para…

Lançamento: Livro de crônicas gays As 7 Cores que Amei – Occello Oliver

Na próxima quinta-feira, 17 de julho, a partir das 19h, acontece no Rio de Janeiro o lançamento do livro de crônicas gays As 7 Cores que Amei, do jornalista e escritor Occello Oliver, publicado pela Alma G Edições.

O livro traz crônicas que narram a trajetória de vida do autor, cujo foco principal é o universo gay. Desde alegrias e desejos até a tristeza e decepção, as histórias escritas abordam momentos de euforia e amadurecimento.

As crônicas acompanham diferentes experiências do autor, desde 1990 a 2013, ou seja, 23 anos, o que rende uma bagagem bacana para se inspirar e compartilhar um pouco de suas emoções. Uma obra para quem sabe curtir a nostalgia e relembrar os momentos mais doces e amargos da vida.

Sobre o autor – Aos 41 anos, Occello Oliver é autor do livro “Fora do Armário” e co-autor do livro de contos eróticos “Censurado: Sexo, Taras e Fetiches”, lançado em 2013, pelo selo Lado B Edições, da editora Alma G.

Sobre a Editora – Visando retratar a alma masculina em sua plenitude com todos os detalhes mais íntimos, a Alma G Edições está no mercado para levar qualidade tanto nos textos produzidos, como no material das edições e fazer com que nosso cliente receba um produto excepcional e surpreendente.

Serviço – Lançamento As 7 Cores que Amei, Occello Oliver
Onde: Lançamento no Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho: Castelinho do Flamengo, na Praia do Flamengo, 158
Quando: Dia 17 de Julho, das 19h às 21h

Para ficar por dentro dos próximos lançamentos da Alma G Edições, não deixe de acessar o site: http://almagedicoes.com.br/site/ 

Comentários

Mais lidas da semana