Pular para o conteúdo principal

Destaques

Limites

Limites: linhas que não devem ser ultrapassadas. Espaço onde a paz permanece. Ausência de conflitos desnecessários. Deixar claro que o que incomoda deve ser respeitado. Era na falta de limite que crescia o desrespeito. Era na falta de limite que tudo ficava estagnado. Era na falta de limite que elos podem ser quebrados, sem qualquer necessidade de adeus. Os dias passavam e quanto mais se dera conta da importância dos limites, mais entendia a decisão de quem escolhera não fazer mais parte da sua vida.  Era ao dizer adeus que abria espaço para o novo. Era ao deixar para trás tudo aquilo que pesava que aceitava que algumas coisas simplesmente não eram para ser. Era ao desapegar quando percebia que o que algo fazia sentido antes, agora era indiferente. Escrevia para lembrar. Escrevia para esquecer. Escrevia na esperança de que o aqui e agora deixassem o passado no passado, sem perder tempo pensando no futuro. Escrevia como quem sabia que ciclos encerrados faziam parte da vida. Escrevia...

Lançamento: Livro de crônicas gays As 7 Cores que Amei – Occello Oliver

Na próxima quinta-feira, 17 de julho, a partir das 19h, acontece no Rio de Janeiro o lançamento do livro de crônicas gays As 7 Cores que Amei, do jornalista e escritor Occello Oliver, publicado pela Alma G Edições.

O livro traz crônicas que narram a trajetória de vida do autor, cujo foco principal é o universo gay. Desde alegrias e desejos até a tristeza e decepção, as histórias escritas abordam momentos de euforia e amadurecimento.

As crônicas acompanham diferentes experiências do autor, desde 1990 a 2013, ou seja, 23 anos, o que rende uma bagagem bacana para se inspirar e compartilhar um pouco de suas emoções. Uma obra para quem sabe curtir a nostalgia e relembrar os momentos mais doces e amargos da vida.

Sobre o autor – Aos 41 anos, Occello Oliver é autor do livro “Fora do Armário” e co-autor do livro de contos eróticos “Censurado: Sexo, Taras e Fetiches”, lançado em 2013, pelo selo Lado B Edições, da editora Alma G.

Sobre a Editora – Visando retratar a alma masculina em sua plenitude com todos os detalhes mais íntimos, a Alma G Edições está no mercado para levar qualidade tanto nos textos produzidos, como no material das edições e fazer com que nosso cliente receba um produto excepcional e surpreendente.

Serviço – Lançamento As 7 Cores que Amei, Occello Oliver
Onde: Lançamento no Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho: Castelinho do Flamengo, na Praia do Flamengo, 158
Quando: Dia 17 de Julho, das 19h às 21h

Para ficar por dentro dos próximos lançamentos da Alma G Edições, não deixe de acessar o site: http://almagedicoes.com.br/site/ 

Mais lidas da semana