Pular para o conteúdo principal

Destaques

Palavras não ditas

Era uma vez um escritor que tinha tanta empatia por alguém próximo, que, muitas vezes, levava para a terapia problemas que não eram seus. Nem sempre sabia como ajudar. Não sabia como dizer não. Sempre estava disposto a ouvir. Até o dia em que se esgotou e se deu conta de que se as coisas não mudassem, ali não era seu lugar para ficar. Quando foi que precisou se diminuir tanto para caber nas expectativas do outro? O outro sequer sabia que seus posicionamentos ideológicos eram contrários e, vez ou outra, sofria com microagressões, mas se silenciava em bem da amizade – era quase como se vivesse uma vida dupla, da qual o outro desconhecia. Foi deixando um monstro crescer cada vez mais, um monstro alimentado pelo silêncio e que tanto se preocupava com o outro, que às vezes se deixava de lado. Para pessoas que estão familiarizadas com impor limites, o caso poderia ser bobeira, mas para ele, havia chegado a um estado de exaustão, no qual não queria voltar atrás. Estava exausto de ouvir proble...

Lançamento: Livro de crônicas gays As 7 Cores que Amei – Occello Oliver

Na próxima quinta-feira, 17 de julho, a partir das 19h, acontece no Rio de Janeiro o lançamento do livro de crônicas gays As 7 Cores que Amei, do jornalista e escritor Occello Oliver, publicado pela Alma G Edições.

O livro traz crônicas que narram a trajetória de vida do autor, cujo foco principal é o universo gay. Desde alegrias e desejos até a tristeza e decepção, as histórias escritas abordam momentos de euforia e amadurecimento.

As crônicas acompanham diferentes experiências do autor, desde 1990 a 2013, ou seja, 23 anos, o que rende uma bagagem bacana para se inspirar e compartilhar um pouco de suas emoções. Uma obra para quem sabe curtir a nostalgia e relembrar os momentos mais doces e amargos da vida.

Sobre o autor – Aos 41 anos, Occello Oliver é autor do livro “Fora do Armário” e co-autor do livro de contos eróticos “Censurado: Sexo, Taras e Fetiches”, lançado em 2013, pelo selo Lado B Edições, da editora Alma G.

Sobre a Editora – Visando retratar a alma masculina em sua plenitude com todos os detalhes mais íntimos, a Alma G Edições está no mercado para levar qualidade tanto nos textos produzidos, como no material das edições e fazer com que nosso cliente receba um produto excepcional e surpreendente.

Serviço – Lançamento As 7 Cores que Amei, Occello Oliver
Onde: Lançamento no Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho: Castelinho do Flamengo, na Praia do Flamengo, 158
Quando: Dia 17 de Julho, das 19h às 21h

Para ficar por dentro dos próximos lançamentos da Alma G Edições, não deixe de acessar o site: http://almagedicoes.com.br/site/ 

Comentários

Mais lidas da semana