Pular para o conteúdo principal

Destaques

Antraz: Documentário da Netflix revela investigações feitas pelo FBI durante anos

Um pouco após os atentados terroristas contra as torres gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no 11 de setembro de 2001, uma ameaça de antraz colocou as autoridades, como o FBI em alerta, e espalhou pânico nos norte-americanos devido à facilidade de se espalhar sem as pessoas saberem.  Dirigido e roteirizado por Dan Krauss e produzido pela Netflix e pela BBC, 21 anos após o ataque e o primeiro caso de circulação do antraz, o documentário Antraz: EUA Sob Ataque (The Anthrax Attacks) leva o telespectador para as investigações do FBI que duraram anos. O que a princípio foi alvo de muita pressão para a solução do caso, principalmente pelo medo dos norte-americanos do esporo da bactéria continuar se espalhando pelas cartas e fazendo mais pessoas adoecerem e/ou morrerem, logo foi caindo no esquecimento conforme as investigações desenrolavam fora dos holofotes.  Com a proximidade do caso do ataque às torres gêmeas, à primeira vista, o pânico generalizado fez com quem os norte-americanos

Lançamento: Livro de crônicas gays As 7 Cores que Amei – Occello Oliver

Na próxima quinta-feira, 17 de julho, a partir das 19h, acontece no Rio de Janeiro o lançamento do livro de crônicas gays As 7 Cores que Amei, do jornalista e escritor Occello Oliver, publicado pela Alma G Edições.

O livro traz crônicas que narram a trajetória de vida do autor, cujo foco principal é o universo gay. Desde alegrias e desejos até a tristeza e decepção, as histórias escritas abordam momentos de euforia e amadurecimento.

As crônicas acompanham diferentes experiências do autor, desde 1990 a 2013, ou seja, 23 anos, o que rende uma bagagem bacana para se inspirar e compartilhar um pouco de suas emoções. Uma obra para quem sabe curtir a nostalgia e relembrar os momentos mais doces e amargos da vida.

Sobre o autor – Aos 41 anos, Occello Oliver é autor do livro “Fora do Armário” e co-autor do livro de contos eróticos “Censurado: Sexo, Taras e Fetiches”, lançado em 2013, pelo selo Lado B Edições, da editora Alma G.

Sobre a Editora – Visando retratar a alma masculina em sua plenitude com todos os detalhes mais íntimos, a Alma G Edições está no mercado para levar qualidade tanto nos textos produzidos, como no material das edições e fazer com que nosso cliente receba um produto excepcional e surpreendente.

Serviço – Lançamento As 7 Cores que Amei, Occello Oliver
Onde: Lançamento no Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho: Castelinho do Flamengo, na Praia do Flamengo, 158
Quando: Dia 17 de Julho, das 19h às 21h

Para ficar por dentro dos próximos lançamentos da Alma G Edições, não deixe de acessar o site: http://almagedicoes.com.br/site/ 

Comentários

Mais lidas da semana