Pular para o conteúdo principal

Destaques

Tigertail: Filme de drama explora as memórias de um imigrante taiwanês nos Estados Unidos

Um velho taiwanês revive suas histórias de antes e depois de sua vida nos Estados Unidos. O filme Tigertail foi lançado em 2020, com direção e roteiro do norte-americano  Alan Yang , filho de taiwaneses e foi distribuído pela Netflix .  No recente contexto em que descendentes de asiáticos pedem mais respeito nos Estados Unidos, para quem não está familiarizado com narrativas explorando o mundo multicultural da relação entre a Ásia e países ocidentais, vale a pena assistir Tigertail. É como rever um álbum de fotografias antigas e se emocionar com os detalhes e períodos de mudanças. Parte do filme se passa em Taiwan, país de origem do protagonista e sua família. Com um tom de nostalgia, a história relembra uma das principais motivações que levaram ao jovem Pin-Jui a optar por um recomeço na América do Norte. Conhecendo o seu passado e as coisas que ele deixou para trás, dá para entender um pouco como se molda a sua personalidade mais fechada. Entre o taiwanês, inglês e o mandarim, Tiger

Seres Mitológicos: Confira a capa e pré-venda do livro de contos

Galera, passando para contar uma novidade para vocês: a Editora Buriti já divulgou a capa e disponibilizou para pré-venda o livro de contos Seres Mitológicos, organizado pelo escritor Fabrício Rufino, com contos dos autores: Felix Alba, Maria Luiza Gomes de Faria, Fabio Bapista, Fabrício Rufino, Maria Vitória Torres Finamore, Ben Oliveira, Lívia Gurgel, E.R. Garcia e Evelyn Postali.


Sinopse: "Quem já se perguntou onde vivem as criaturas das mitologias que tanto gostam ou temem? Seres de diferentes culturas e civilizações se mesclam em narrativas encantadoras que transportarão o leitor, nas mais diversas escrituras carregadas de magia e seres extraordinários.

Seres Mitológicos traz a essência de criaturas mágicas, reais ou não, que nesse livro, são tão palpáveis que ao ler, vocês pensarão que eles existem na próxima esquina".

A arte da capa é de Hoton Ventura. Ficou linda, né? Acredito que conseguiu captar a essência dos contos presentes nesta antologia. Para quem ficou curioso sobre quais histórias terão no livro, seguem os títulos das histórias escritas: Essência de uma gota do Estige; Rola Pedra; O Prelúdio do Ocaso; O sacrifício da Rackshasi; Primavera; Lágrimas de Medusa; O enviado Divino; O mistério da Serra do Bugre; Ulda.

O livro tem 165 páginas, dimensões de 14 x 21 cm e acabamento de brochura.  A obra, que custará R$ 39,90 nas livrarias, está em pré-venda venda por apenas R$ 29,90, com frete grátis para todo o Brasil.

O link para compra: Seres Mitológicos (Editora Buriti) 

Se você ficou curioso e gosta de mitologia, não deixe de comprar! É uma oportunidade de apoiar o trabalho dos autores, se entreter e mergulhar nas páginas do livro, obtendo mais uma dose prazerosa de leitura. Espero que tenham gostado da capa e ao lerem, que se interessem pelas histórias.

PS: O livro Seres Mitológicos já está cadastrado no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/395484-seres-mitologicos. Se você tem perfil na rede social para leitores e se interessou pelo livro, não deixe de marcá-lo!

Abraços! ;-)

Comentários

  1. Adorei o post! Que Seres Mitológicos, seja um sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que o livro seja um sucesso e ajudar a compartilhar! :D

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana