Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Série: 3ª Temporada de Orphan Black estreia em 2015

A 3ª temporada de Orphan Black estreia em 2015. O seriado tem alcançado um alto número de telespectadores e um dos seus destaques é a atriz Tatiana Maslany que interpreta uma dúzia de personagens, como a protagonista rebelde Sarah Manning, a inteligentíssima Cosima, a meiga Alison Hendrix, a descontrolada Helena e a controladora Rachel Duncan.
Foto promocional da 2ª temporada de Orphan Black. Foto: Divulgação / BBC America.
Para quem ainda não terminou de ver a 2ª temporada de Orphan Black, não recomendo que leia esse texto. Já se você já viu, o que foi a descoberta daquele clone masculino? Pelo visto, a nova temporada promete muitas emoções! Aliás, um dos fatos mais marcantes foi a aparição do personagem transgênero, Tony, interpretado também por Tatiana Maslany.

As pontas sobre as clones continuam soltas. Para quem já estava confuso sobre os projetos de clonagem humana (Projeto Leda) e as intenções dos proletheans, a reviravolta do final deixou o telespectador mais curioso. Adorei o final da temporada, com a dança dos clones. Imagino que deve ter dado um trabalho colocar vários personagens interpretados pela mesma atriz na mesma cena.

Gosto muito do roteiro de Orphan Black, é uma das poucas séries que conseguem prender episódio após episódio, sem perder o gás. A 1ª temporada foi envolvente, e o começo da segunda não me cativou muito, mas assim que mergulhei na história novamente, fiquei encantado com os recursos utilizados na narrativa para fazerem os espectadores sentirem simpatia dos personagens.
Cena do final da 2ª temporada de Orphan Black: A Dança dos Clones. Foto: Divulgação / BBC America.
Segundo informações divulgadas pelo Hollywood Reporter, a première da 2ª temporada de Orphan Black foi vista por mais de um milhão de telespectadores.

Orphan Black é uma série de ficção científica, thriller e drama, criada por Graeme Manson e John Fawcett, produzida no Canadá. A primeira temporada estreou em março de 2013. Com 10 episódios, a terceira temporada de Orphan Black começará a ser gravada em setembro.

Assista ao vídeo de divulgação da 3ª temporada de Orphan Black, publicado pela BBC America:



O que vocês acharam do final da 2ª temporada de Orphan Black? Ansiosos para a nova temporada? Abraços! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana