Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Série: 3ª Temporada de Orphan Black estreia em 2015

A 3ª temporada de Orphan Black estreia em 2015. O seriado tem alcançado um alto número de telespectadores e um dos seus destaques é a atriz Tatiana Maslany que interpreta uma dúzia de personagens, como a protagonista rebelde Sarah Manning, a inteligentíssima Cosima, a meiga Alison Hendrix, a descontrolada Helena e a controladora Rachel Duncan.
Foto promocional da 2ª temporada de Orphan Black. Foto: Divulgação / BBC America.
Para quem ainda não terminou de ver a 2ª temporada de Orphan Black, não recomendo que leia esse texto. Já se você já viu, o que foi a descoberta daquele clone masculino? Pelo visto, a nova temporada promete muitas emoções! Aliás, um dos fatos mais marcantes foi a aparição do personagem transgênero, Tony, interpretado também por Tatiana Maslany.

As pontas sobre as clones continuam soltas. Para quem já estava confuso sobre os projetos de clonagem humana (Projeto Leda) e as intenções dos proletheans, a reviravolta do final deixou o telespectador mais curioso. Adorei o final da temporada, com a dança dos clones. Imagino que deve ter dado um trabalho colocar vários personagens interpretados pela mesma atriz na mesma cena.

Gosto muito do roteiro de Orphan Black, é uma das poucas séries que conseguem prender episódio após episódio, sem perder o gás. A 1ª temporada foi envolvente, e o começo da segunda não me cativou muito, mas assim que mergulhei na história novamente, fiquei encantado com os recursos utilizados na narrativa para fazerem os espectadores sentirem simpatia dos personagens.
Cena do final da 2ª temporada de Orphan Black: A Dança dos Clones. Foto: Divulgação / BBC America.
Segundo informações divulgadas pelo Hollywood Reporter, a première da 2ª temporada de Orphan Black foi vista por mais de um milhão de telespectadores.

Orphan Black é uma série de ficção científica, thriller e drama, criada por Graeme Manson e John Fawcett, produzida no Canadá. A primeira temporada estreou em março de 2013. Com 10 episódios, a terceira temporada de Orphan Black começará a ser gravada em setembro.

Assista ao vídeo de divulgação da 3ª temporada de Orphan Black, publicado pela BBC America:



O que vocês acharam do final da 2ª temporada de Orphan Black? Ansiosos para a nova temporada? Abraços! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana