Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Twitter disponibiliza Ferramenta Oficial de Análise de Interações

Para quem estava sentindo falta de mais ferramentas de interações no Twitter, uma das novidades é o Analytics, no qual é possível conferir o número de impressões do seu tweet, interação e taxa de interação (número de interações divididos pelo número de impressões).


O novo painel de análise de tweets foi atualizado em julho. Com a ferramenta, ficou mais prático saber qual o alcance total dos seus posts e analisar quais têm gerado mais interações entre os usuários.

Além da análise geral, a ferramenta mostra quantos links foram clicados, o número de retweets, quantos tuítes foram marcados como favoritos e quantos posts foram enviados (replies) a você.
Eu, por exemplo, uso o Twitter desde 2009. Antes dessa ferramenta, eu usava encurtadores de links, como o do Google URL Shortner, para saber o número de vezes de cliques. Confesso, tem dias que dá vontade de excluir a conta, mas não posso ignorar, a mídia social ainda é uma ótima forma de se comunicar e ficar por dentro do que está acontecendo. Sair do Twitter seria como fechar uma porta!


Acredito que essas ferramentas venham a contribuir para a promoção de tweets pagos, pois também dá para saber qual foi o alcance e a interação dos posts promovidos por empresas. Mais uma funcionalidade para ajudar a manter os usuários contentes, visto que durante os anos, muitas pessoas deixaram de usar o Twitter. Em épocas de eleições, por exemplo, dá para ver que o microblog continua bem, com os comentários sobre os debates, alcançando os trending topics (assuntos mais comentados!).

Para ver com mais detalhes um tweet específico, basta clicar em cima dele!

Ficou interessado em analisar o seu próprio perfil e ver como está a sua interação dos seus weets com outros usuários? Acesse: https://analytics.twitter.com/

Para ficar por dentro das atualizações do blog, não deixe de me seguir no twitter: @Ben_Oliveira

Comentários

Mais lidas da semana