Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Responsabilidade e experiência como moderador de grupo

Quando eu fui moderador de um grupo de autismo com milhares de pessoas (mais de 18 mil, se não estou enganado, sem falar as centenas de solicitações em espera), eu removia comentários e posts sobre tratamentos falsos e pessoas tentando promover eventos DUVIDOSOS de autismo (existem muitos).


Não importava se estava escrito nas regras, um post ou outro sempre passava, porque nem todo mundo tinha a mesma compreensão sobre pseudotratamentos e autismo e um dos moderadores sempre liberava.

Todo moderador/administrador tem responsabilidade sobre o que acontece dentro de um grupo, página, blog, que seja.

Eu e a Rivotrip​ chegamos a bater boca com anti-vacinas na madrugada. Fomos os últimos moderadores autistas do grupo. O resto era familiar.

Se no seu grupo passam vários podres e você não está moderando, você pode se sujar junto. É algo que vai além da imagem e credibilidade, especialmente quando se tratam de tratamentos proibidos e perigosos.

Mais consciência e responsabilidade.

Para as pess…

Dose dupla de Leandro Schulai: O Vale dos Anjos

Chegaram hoje os dois livros que comprei do escritor Leandro Schulai, a parte 1 e 2 da série O Vale dos Anjos: O Torneio dos Céus e O Poder da Luz, respectivamente.

Livros do escritor Leandro Schulai, da série O Vale dos Anjos


Já estou morrendo de vontade de iniciar a leitura, embora já esteja lendo três livros no momento! Calma! Cada leitura não atrapalha a outra: Um é em inglês (Divergent), outro é um romance (A Menina que Roubava Livros) e o outro é um livro de estudo (Manual de Linguística).

Para quem é de São Paulo, o lançamento de O Poder da Luz acontecerá na Livraria Martins Fontes Paulista, no dia 27 de setembro. Confira mais informações: Lançamento do 2º livro da série O Vale dos Anjos

Assim que eu ler os livros, deve rolar uma resenha aqui para o blog! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana