Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Lost Girl: 5ª Temporada será a última! Série retorna em dezembro de 2014

Para quem está morrendo de saudade de Lost Girl, a 5ª temporada, que estreia em dezembro de 2014, terá 16 episódios e será a última da série. A informação foi compartilhada pela atriz Anna Silk, que interpreta a protagonista Bo, através do canal do Youtube do canal Showcase.


No vídeo de aproximadamente 1 minuto, Anna Silk está emocionada e revela em primeira mão aos fãs da série Lost Girl: “Depois de 5 incríveis temporadas, nós decidimos que está na hora da jornada da Bo ter uma conclusão épica”. Segundo a atriz, a temporada será dividida em duas, e ao invés dos 13 episódios, ela foi aumentada para 16.

Assista ao video com o anúncio da Anna Silk sobre o fim de Lost Girl:


Lost Girl estreou no Canadá em 2010 e foi escolhida pela Syfy no ano seguinte. A série tem agradado fãs do mundo todo, por causa da personagem Súcubo e Bissexual, agradando à comunidade LGBT e até mesmo fãs heterossexuais, com a mensagem: "Escolha a vida que você quer”.

Para quem ainda não conhece a série, vale a pena assistir! A série de fantasia traz muitas referências sobre personagens da mitologia, cenas de drama, ação e comédia, bissexualidade... Depois dos dois primeiros episódios, nos quais você ainda não está acostumado com os personagens e o enredo, é impossível não se viciar em Lost Girl!


Na 5ª temporada de Lost Girl a personagem Bo fará uma jornada até o inferno e voltará para tentar salvar as pessoas que ela ama, como a adorável e engraçada Kenzi (Ksenia Solo)! E você, ansioso para assistir a nova temporada de Lost Girl? Triste com o final da série?

Comentários

  1. Nenhuma série tanto quanto eu gostei de sobras. Agora ele está levando The Leftlovers produtores, estou muito atento a esta nova série promete ser um sucesso neste 2015, em estrenod e sua segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yadira! Obrigado pela dica. Vou pesquisar mais sobre The Leftovers depois.
      Abraços

      Excluir
  2. Sem a Kenzi não ia ter graça. Então que venha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mayara! Também acho que a série fica um pouco sem graça sem o humor da Kenzi. Ela é uma personagem muito cativante. Adoro a Bo, mas sem a Kenzi não seria a mesma coisa.
      Abraços

      Excluir
  3. Com quem ela fica no final da temporada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana