Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para onde vão todas coisas que não dissemos?

Para onde vão todas coisas que não dissemos? Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem. Algumas ficam presas dentro de nós. Outras conseguimos elaborar em um espaço seguro, como a terapia. Mas ignorar as coisas, muitas vezes pode ser pior. Fingir que as emoções não existem ou que as coisas que não aconteceram não faz elas desaparecerem. Quando um relacionamento chega ao fim, pouco importa quem se afastou de quem primeiro. Mas há quem se prende na ideia de que se afastou antes – em uma tentativa de controlar a narrativa, como se isso importasse. O fim significa que algo não estava funcionando e foi se desgastando ao longo do tempo. Nenhum fim acontece por mero acaso. Às vezes, quando somos levados ao limite, existem relações que não têm salvação – todos limites já foram cruzados e não há razão para impor limites, somente aceitar que o ciclo chegou ao fim. Isto não significa que você guarde algum rancor ou deseje mal para a pessoa, significa que você decidiu por sua saúde mental em...

Sorteio: 2 Livros de Contos Gays – Homossilábicas Vol. 3

Como prometido, estou realizando mais um sorteio de livros no blog! Desta vez, a coletânea de contos sorteada é a Homossilábicas Volume 3, publicada em 2013, pela Editora Escândalo. A obra traz histórias sobre o universo gay.


Antes que alguém pense errado, os contos NÃO são eróticos. Os textos são contos (gênero da ficção marcado pela brevidade das histórias), com o diferencial de que seus personagens são gays!

Sobre o livro – Homossilábicas Vol. 3 tem 116 páginas e conta com a participação de dez autores e onze narrativas curtas abordando o universo LGBT. Meu conto no livro se chama Transformações do Amor e tem um breve toque de fantasia, além de um relacionamento amoroso entre dois homens.

Confira a lista de contos e autores:

  • Presente de Casamento (Alexandre Calladinni)
  • Sobre o Amor Definitivo e Velha Guarda (Anita Costa Prado)
  • Aquele Que Se Morde para Experimentar o Corte dos Dentes (Rodrigo Machado)
  • O Filho do Pai: a Dor do Amor (Daniel Manzoni)
  • Memórias Levadas pelo Vento (Miguel Vincentim)
  • Transformações do Amor (Ben Oliveira)
  • Da Cor do Açaí (Sergio Viula)
  • Era (Felipe Moreira)
  • Vagalumes nos Jardins (Cícero Edinaldo)
  • O Ponto do Amor (Tales Gubes)


Como participar?

Para participar é muito simples, basta curtir a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook, ir até o link da promoção e clicar em ‘Participar’! Ninguém é obrigado a compartilhar a imagem da promoção ou o sorteio, como muitas fan pages fazem, mas quem quiser ajudar a divulgar para quem possa se interessar, deixo já o meu agradecimento! ;-)

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que goste de literatura e não tenha preconceitos. Se for homofóbico é melhor nem participar...

*Sorteio válido somente para Território Nacional!

PS: Voltado para maiores de 18 anos! Não pelo texto ser forte, mas para evitar problemas.

Data do resultado do sorteio: 27 de outubro. 

Assim que  revelar os dois vencedores do sorteio, vou entrar em contato para saber o endereço e na mesma semana devo enviar os livros.

Este é o segundo sorteio de livros realizado no blog. No primeiro rolou o sorteio das coletâneas: Loveless (Editora Escândalo) e Mentes Inquietas: Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror (Andross Editora).

Continuem acessando o blog, curtam a página e assinem a newsletter para ficar por dentro das novidades... Logo devo sortear mais livros!

Mais lidas da semana