Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

Receba as novidades do blog por e-mail

Esta semana instalei uma nova ferramenta no blog! Por causa das limitações do alcance orgânico do Facebook e por ser mais um meio de enviar novidades do Blog do Ben Oliveira, agora é possível assinar e receber por e-mails informações interessantes publicadas por aqui!

Você deve assinar para receber a newsletter do Blog do Ben Oliveira ao se identificar com um ou mais itens listados:

– Gosta de resenhas de livros;

– Novidades literárias;

– Informações sobre lançamentos de livros;

– Dicas sobre escrita;

– Sorteios de livros;

– Recomendações de documentários, filmes e séries;

– Informações sobre a área de Comunicação (Jornalismo, Editorial, Publicidade)!

Enfim, assine se você gosta do conteúdo produzido e publicado no blog! Como ainda estou testando a ferramenta, sua versão gratuita e limitada, podem ficar tranquilos que não vou disparar e-mails diários. Aliás, a vantagem do e-mail marketing não é essa...

PS: É preciso clicar no link de confirmação da assinatura que é enviado ao seu e-mail, após o preenchimento do formulário!

Assine e receba novidades do Blog do Ben Oliveira

* indicates required



Por que assinar e receber as novidades do blog por e-mail?

Se você acompanha a página do blog no Facebook, meu Twitter e perfil no Google Plus, vai perceber que nem tudo o que é publicado é recebido. No Facebook por causa da limitação do alcance orgânico; no Twitter, muitas vezes, por causa do excesso de informações na timeline e no Google Plus pelo número ainda baixo de usuários ativos em relação às outras redes sociais.

Não deixe de assinar a newsletter e ficar por dentro das novidades do Blog do Ben Oliveira! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana