Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nobody Speak: Documentário questiona frágil liberdade de imprensa contra interesses de bilionários

Nobody Speak: Trials of the Free Press é um documentário um tanto polêmico e controverso sobre a liberdade de imprensa, liberdade de expressão e como pessoas poderosas e ricas podem silenciar veículos de comunicação . O filme documental foi lançado em 2017, com direção do cinegrafista norte-americano Brian Knappenberger , com produção da First Look Media e distribuição pela Netflix . Dois casos bem diferentes são discutidos no documentário Nobody Speak . Enquanto no caso da Gawker, os profissionais envolvidos tentam vender a ideia de que publicar um vídeo íntimo de uma personalidade norte-americana se tratava de um tema de interesse público, eu acredito que o vazamento dos vídeos sexuais do famoso só reforçam a importância de traçar melhor a questão ética no jornalismo online, tão focado nos cliques instantâneos que se esquecem que por trás de cada notícia existem seres humanos, independente do nível de fama. Para não estragar a surpresa e os detalhes, não vou comentar muito sobre os

Receba as novidades do blog por e-mail

Esta semana instalei uma nova ferramenta no blog! Por causa das limitações do alcance orgânico do Facebook e por ser mais um meio de enviar novidades do Blog do Ben Oliveira, agora é possível assinar e receber por e-mails informações interessantes publicadas por aqui!

Você deve assinar para receber a newsletter do Blog do Ben Oliveira ao se identificar com um ou mais itens listados:

– Gosta de resenhas de livros;

– Novidades literárias;

– Informações sobre lançamentos de livros;

– Dicas sobre escrita;

– Sorteios de livros;

– Recomendações de documentários, filmes e séries;

– Informações sobre a área de Comunicação (Jornalismo, Editorial, Publicidade)!

Enfim, assine se você gosta do conteúdo produzido e publicado no blog! Como ainda estou testando a ferramenta, sua versão gratuita e limitada, podem ficar tranquilos que não vou disparar e-mails diários. Aliás, a vantagem do e-mail marketing não é essa...

PS: É preciso clicar no link de confirmação da assinatura que é enviado ao seu e-mail, após o preenchimento do formulário!

Assine e receba novidades do Blog do Ben Oliveira

* indicates required



Por que assinar e receber as novidades do blog por e-mail?

Se você acompanha a página do blog no Facebook, meu Twitter e perfil no Google Plus, vai perceber que nem tudo o que é publicado é recebido. No Facebook por causa da limitação do alcance orgânico; no Twitter, muitas vezes, por causa do excesso de informações na timeline e no Google Plus pelo número ainda baixo de usuários ativos em relação às outras redes sociais.

Não deixe de assinar a newsletter e ficar por dentro das novidades do Blog do Ben Oliveira! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana