Pular para o conteúdo principal

Destaques

Happy Old Year: Filme explora a linha tênue entre o desapego e a nostalgia

O filme tailandês Happy Old Year , de 2019, nos faz pensar sobre as relações que construímos com as coisas que guardamos ao longo da vida. Com direção e roteiro de Nawapol Thamrongrattanarit, a obra está disponível na Netflix. Chutimon Chuengcharoensukying interpreta Jean, uma mulher que deseja fazer um escritório em sua casa, mas se dá conta de que há uma pilha de objetos inutilizados pela casa. Interessada e inspirada pelo minimalismo, se dependesse só dela, ela colocaria tudo em sacos de lixo e jogaria fora, o que ela descreve como buracos negros, porém, à medida que ela coloca o seu plano em ação, Jean percebe que não será tão fácil como imaginava. Com a resistência da família a mudar, Jean encara de frente sua missão, doa em quem doer. O que deveria ser fácil e prático para ela, cuja necessidade é vista até mesmo como egoísmo, acaba se desdobrando em várias situações, fases e etapas conforme ela mergulha nas histórias, memórias e emoções que estão vinculadas aos objetos, especialm

Receba as novidades do blog por e-mail

Esta semana instalei uma nova ferramenta no blog! Por causa das limitações do alcance orgânico do Facebook e por ser mais um meio de enviar novidades do Blog do Ben Oliveira, agora é possível assinar e receber por e-mails informações interessantes publicadas por aqui!

Você deve assinar para receber a newsletter do Blog do Ben Oliveira ao se identificar com um ou mais itens listados:

– Gosta de resenhas de livros;

– Novidades literárias;

– Informações sobre lançamentos de livros;

– Dicas sobre escrita;

– Sorteios de livros;

– Recomendações de documentários, filmes e séries;

– Informações sobre a área de Comunicação (Jornalismo, Editorial, Publicidade)!

Enfim, assine se você gosta do conteúdo produzido e publicado no blog! Como ainda estou testando a ferramenta, sua versão gratuita e limitada, podem ficar tranquilos que não vou disparar e-mails diários. Aliás, a vantagem do e-mail marketing não é essa...

PS: É preciso clicar no link de confirmação da assinatura que é enviado ao seu e-mail, após o preenchimento do formulário!

Assine e receba novidades do Blog do Ben Oliveira

* indicates required



Por que assinar e receber as novidades do blog por e-mail?

Se você acompanha a página do blog no Facebook, meu Twitter e perfil no Google Plus, vai perceber que nem tudo o que é publicado é recebido. No Facebook por causa da limitação do alcance orgânico; no Twitter, muitas vezes, por causa do excesso de informações na timeline e no Google Plus pelo número ainda baixo de usuários ativos em relação às outras redes sociais.

Não deixe de assinar a newsletter e ficar por dentro das novidades do Blog do Ben Oliveira! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana