Pular para o conteúdo principal

Destaques

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico

Twin Flames são lindas nos livros, filmes, séries, músicas e demais expressões artísticas. Na vida real, no entanto, elas podem te levar ao céu e ao inferno em questão de minutos. Uma conexão de vidas passadas, presente e futuras; um casal destinado a se reencontrar de novo e de novo, até evoluírem na jornada espiritual, ficarem juntos novamente ou finalmente romperem o contrato de alma. Como cão e gato, um dos dois segue o outro; depois, o papel se inverte: caça vira caçador. Uma jornada intensa, complexa, repleta de emoções intensas capazes de te salvar nos dias sombrios e te proteger do mundo, afastando pessoas que podem te machucar ou com intenções ocultas; porém, nos dias de luz, a menos que estejam na fase de união, a fase de distanciamento pode quase te enlouquecer ao esperar uma reconciliação que pode levar anos ou nunca vir – especialmente, quando uma das duas decide se afastar intencionalmente e te ignorar, mas ao mesmo tempo, não consegue romper a conexão espiritual entre vo

Receba as novidades do blog por e-mail

Esta semana instalei uma nova ferramenta no blog! Por causa das limitações do alcance orgânico do Facebook e por ser mais um meio de enviar novidades do Blog do Ben Oliveira, agora é possível assinar e receber por e-mails informações interessantes publicadas por aqui!

Você deve assinar para receber a newsletter do Blog do Ben Oliveira ao se identificar com um ou mais itens listados:

– Gosta de resenhas de livros;

– Novidades literárias;

– Informações sobre lançamentos de livros;

– Dicas sobre escrita;

– Sorteios de livros;

– Recomendações de documentários, filmes e séries;

– Informações sobre a área de Comunicação (Jornalismo, Editorial, Publicidade)!

Enfim, assine se você gosta do conteúdo produzido e publicado no blog! Como ainda estou testando a ferramenta, sua versão gratuita e limitada, podem ficar tranquilos que não vou disparar e-mails diários. Aliás, a vantagem do e-mail marketing não é essa...

PS: É preciso clicar no link de confirmação da assinatura que é enviado ao seu e-mail, após o preenchimento do formulário!

Assine e receba novidades do Blog do Ben Oliveira

* indicates required



Por que assinar e receber as novidades do blog por e-mail?

Se você acompanha a página do blog no Facebook, meu Twitter e perfil no Google Plus, vai perceber que nem tudo o que é publicado é recebido. No Facebook por causa da limitação do alcance orgânico; no Twitter, muitas vezes, por causa do excesso de informações na timeline e no Google Plus pelo número ainda baixo de usuários ativos em relação às outras redes sociais.

Não deixe de assinar a newsletter e ficar por dentro das novidades do Blog do Ben Oliveira! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana