Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Boneca Annabelle assusta faxineiros em Câmera Escondida do Sílvio Santos

Faltando menos de uma semana para a estreia do filme Annabelle nos cinemas do Brasil, a equipe de câmeras escondidas do Sílvio Santos teve uma ótima sacada para alavancar o programa e a divulgação do filme. Eles usaram a boneca do filme, em uma parceria entre o SBT e a Warner, para assustar pessoas que foram fazer uma faxina no quarto de uma garota. Com 10 minutos e 42 segundos, o vídeo foi disponibilizado no canal do Youtube do Câmeras Escondidas Programa Sílvio Santos e até o momento em que escrevo este post, a pegadinha já foi vista por mais de 80 mil pessoas!
Boneca Annabelle Filme
Annabelle: Boneca utilizada no filme que estreia este ano e usado na câmera escondida do Sílvio Santos. Foto: Reprodução.

Assista ao vídeo da pegadinha com a boneca Annabelle:



Sobre o filme – Annabelle é um spin-off do filme de terror Invocação do Mal (The Conjuring, 2013). O filme é uma prequel (se passa antes de Invocação do Mal), logo para não espere a presença dos personagens Ed e Lorraine Warren (interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga).

Sinopse de Annabelle: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Lorraine Warren Verdadeira Boneca Annabelle
Lorraine Warren e a verdadeira boneca Annabelle.
Informações sobre Ed e Lorraine Warren e o caso Annabelle: Para quem não sabia. A boneca Annabelle realmente existe e fica no museu oculto do casal de pesquisadores paranormais Ed e Lorraine Warren. A Annabelle do filme parece ser mais assustadora do que a da vida real, que tem traços bem infantis e puros – talvez esta contradição a tornaria mais cativante.

Não preciso nem dizer que a história do filme é ficção, embora alguns elementos sejam verdadeiros, de acordo com o casal de paranormais, como a boneca se movimentar, trocar de posições e ser encontrada em diferentes cantos da casa.

De acordo com informações do site History vs Hollywood, algumas afirmações feitas pelo casal Warren sobre a história real da boneca Annabelle: Dentro da boneca tinha uma mensagem escrita “Ajude-nos” e “Ajude Lou”; A boneca tinha sangue; A boneca machucou pessoas; Ed e Lorraine Warren fizeram um exorcismo na casa para encerrarem a possessão da boneca e abençoaram as pessoas da casa.

Quanto ao casal Warren, eles realmente existiram e grande parte de suas histórias têm sido adaptadas para o cinema. Para quem gosta de filmes de terror, alguns inspirados em investigações paranormais de Ed e Lorraine: The Haunted, The Amityville Horror, The Haunting in Connecticut, The Conjuring e Annabelle. Um dos casos mais famosos investigados pelos Warren foi o de Amityville.

Leia também: 6 Filmes de Terror inspirados nos Casos Paranormais investigados por Ed e Lorraine Warren

Comentários

Mais lidas da semana