Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Horns: Daniel Radcliffe é protagonista da adaptação cinematográfica do livro O Pacto, do escritor Joe Hill

Horns (O Pacto) filme do diretor Alexandre Aja, com roteiro escrito por Keith Bunin que adaptou o romance escrito por Joe Hill (filho do Stephen King) deve estrear somente em dezembro nos cinemas do Brasil.


O Pacto conta a história de Ig Perish (Daniel Radcliffe, ator que interpretou o Harry Potter), um jovem que é culpado pelo assassinato misterioso de sua namorada, Merrin (Juno Temple). Após a morte da garota, um par de chifres demoníacos começa a crescer na cabeça do rapaz. Mesmo sem saber explicar a origem de sua aparência diabólica, Ig consegue escutar a verdade de outras pessoas, levando-o a descobrir quem cometeu o assassinato do grande amor da vida dele.

“Quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim”.

Com aproximadamente 2 horas de duração, o filme traz cenas de sexo, drogas e violência. Nos Estados Unidos, antes do lançamento oficial nos cinemas que acontece na véspera do Halloween, o filme foi disponibilizado em diversas plataformas digitais.

Ficou curioso? Assista ao trailer de Horns!

No Brasil, o livro O Pacto (Horns) foi publicado pela Editora Arqueiro, em 2010. Com a aproximação do lançamento do filme no país, devem aumentar as vendas do romance com doses de fantasia, terror e policial.

Algumas imagens do Daniel Radcliffe no filme Horns (O Pacto):






Ainda não li o livro, mas depois de ver essas imagens do filme, fiquei morrendo de curiosidade. O que me deixa mais interessado ainda é o fato de Joe Hill ser filho do Stephen King – assim como o pai, ele também é autor best-seller. É uma pena que o filme vai estrear só em dezembro aqui, enquanto nos outros países será lançado próximo ao Halloween.

E você, ficou com vontade de assistir ao filme? Já leu o livro?

Comentários

Mais lidas da semana