Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Horns: Daniel Radcliffe é protagonista da adaptação cinematográfica do livro O Pacto, do escritor Joe Hill

Horns (O Pacto) filme do diretor Alexandre Aja, com roteiro escrito por Keith Bunin que adaptou o romance escrito por Joe Hill (filho do Stephen King) deve estrear somente em dezembro nos cinemas do Brasil.


O Pacto conta a história de Ig Perish (Daniel Radcliffe, ator que interpretou o Harry Potter), um jovem que é culpado pelo assassinato misterioso de sua namorada, Merrin (Juno Temple). Após a morte da garota, um par de chifres demoníacos começa a crescer na cabeça do rapaz. Mesmo sem saber explicar a origem de sua aparência diabólica, Ig consegue escutar a verdade de outras pessoas, levando-o a descobrir quem cometeu o assassinato do grande amor da vida dele.

“Quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim”.

Com aproximadamente 2 horas de duração, o filme traz cenas de sexo, drogas e violência. Nos Estados Unidos, antes do lançamento oficial nos cinemas que acontece na véspera do Halloween, o filme foi disponibilizado em diversas plataformas digitais.

Ficou curioso? Assista ao trailer de Horns!

No Brasil, o livro O Pacto (Horns) foi publicado pela Editora Arqueiro, em 2010. Com a aproximação do lançamento do filme no país, devem aumentar as vendas do romance com doses de fantasia, terror e policial.

Algumas imagens do Daniel Radcliffe no filme Horns (O Pacto):






Ainda não li o livro, mas depois de ver essas imagens do filme, fiquei morrendo de curiosidade. O que me deixa mais interessado ainda é o fato de Joe Hill ser filho do Stephen King – assim como o pai, ele também é autor best-seller. É uma pena que o filme vai estrear só em dezembro aqui, enquanto nos outros países será lançado próximo ao Halloween.

E você, ficou com vontade de assistir ao filme? Já leu o livro?

Comentários

Mais lidas da semana