Pular para o conteúdo principal

Destaques

Terminar de processar as emoções

Processar as emoções era muito mais importante do que fingir que algo não aconteceu. Era reconhecer os próprios erros e acertos e se permitir sentir as coisas boas e ruins. Era tentador fingir que nada aconteceu. Mas também era imaturo, também era um sinal de que havia se desconectado do real e emoções não processadas voltariam de um jeito mais cedo ou mais tarde. Foi reconhecendo os dias bons, mas acima de tudo, sentindo os ruins. Foi deixando tudo para trás, consciente de que não havia mais nada para revisitar, não havia pontas soltas. Então, de tanto sentir tristeza, dúvida e medo, havia sentido intensamente as emoções de forma que elas já não cabiam mais dentro de si. Ia se despedindo das emoções negativas, das emoções positivas, e abrindo as portas para novas emoções chegarem. Tudo o que sabia era que ficar em negação não era a resposta que buscava. Os dias pareciam que nunca iam chegar ao fim, mas finalmente se sentia livre do fantasma do outro.

Horns: Daniel Radcliffe é protagonista da adaptação cinematográfica do livro O Pacto, do escritor Joe Hill

Horns (O Pacto) filme do diretor Alexandre Aja, com roteiro escrito por Keith Bunin que adaptou o romance escrito por Joe Hill (filho do Stephen King) deve estrear somente em dezembro nos cinemas do Brasil.


O Pacto conta a história de Ig Perish (Daniel Radcliffe, ator que interpretou o Harry Potter), um jovem que é culpado pelo assassinato misterioso de sua namorada, Merrin (Juno Temple). Após a morte da garota, um par de chifres demoníacos começa a crescer na cabeça do rapaz. Mesmo sem saber explicar a origem de sua aparência diabólica, Ig consegue escutar a verdade de outras pessoas, levando-o a descobrir quem cometeu o assassinato do grande amor da vida dele.

“Quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim”.

Com aproximadamente 2 horas de duração, o filme traz cenas de sexo, drogas e violência. Nos Estados Unidos, antes do lançamento oficial nos cinemas que acontece na véspera do Halloween, o filme foi disponibilizado em diversas plataformas digitais.

Ficou curioso? Assista ao trailer de Horns!

No Brasil, o livro O Pacto (Horns) foi publicado pela Editora Arqueiro, em 2010. Com a aproximação do lançamento do filme no país, devem aumentar as vendas do romance com doses de fantasia, terror e policial.

Algumas imagens do Daniel Radcliffe no filme Horns (O Pacto):






Ainda não li o livro, mas depois de ver essas imagens do filme, fiquei morrendo de curiosidade. O que me deixa mais interessado ainda é o fato de Joe Hill ser filho do Stephen King – assim como o pai, ele também é autor best-seller. É uma pena que o filme vai estrear só em dezembro aqui, enquanto nos outros países será lançado próximo ao Halloween.

E você, ficou com vontade de assistir ao filme? Já leu o livro?

Mais lidas da semana