Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Horns: Daniel Radcliffe é protagonista da adaptação cinematográfica do livro O Pacto, do escritor Joe Hill

Horns (O Pacto) filme do diretor Alexandre Aja, com roteiro escrito por Keith Bunin que adaptou o romance escrito por Joe Hill (filho do Stephen King) deve estrear somente em dezembro nos cinemas do Brasil.


O Pacto conta a história de Ig Perish (Daniel Radcliffe, ator que interpretou o Harry Potter), um jovem que é culpado pelo assassinato misterioso de sua namorada, Merrin (Juno Temple). Após a morte da garota, um par de chifres demoníacos começa a crescer na cabeça do rapaz. Mesmo sem saber explicar a origem de sua aparência diabólica, Ig consegue escutar a verdade de outras pessoas, levando-o a descobrir quem cometeu o assassinato do grande amor da vida dele.

“Quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim”.

Com aproximadamente 2 horas de duração, o filme traz cenas de sexo, drogas e violência. Nos Estados Unidos, antes do lançamento oficial nos cinemas que acontece na véspera do Halloween, o filme foi disponibilizado em diversas plataformas digitais.

Ficou curioso? Assista ao trailer de Horns!

No Brasil, o livro O Pacto (Horns) foi publicado pela Editora Arqueiro, em 2010. Com a aproximação do lançamento do filme no país, devem aumentar as vendas do romance com doses de fantasia, terror e policial.

Algumas imagens do Daniel Radcliffe no filme Horns (O Pacto):






Ainda não li o livro, mas depois de ver essas imagens do filme, fiquei morrendo de curiosidade. O que me deixa mais interessado ainda é o fato de Joe Hill ser filho do Stephen King – assim como o pai, ele também é autor best-seller. É uma pena que o filme vai estrear só em dezembro aqui, enquanto nos outros países será lançado próximo ao Halloween.

E você, ficou com vontade de assistir ao filme? Já leu o livro?

Comentários

Mais lidas da semana