Pular para o conteúdo principal

Destaques

Facebook: Foto diferente para perfil e página de autor

Atendendo a pedidos, deixarei as fotos diferentes do perfil e página. Muita gente confunde na hora de me marcar.


Página (Camiseta Mulher-Maravilha): https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

No perfil, peço para não me adicionarem, a menos que tenha algum grau de intimidade/proximidade. Também não adianta mandar inbox no perfil pessoal.

Na página da Autísticos, eu olho as inbox uma vez em nunca. Não tenho como responder todo mundo. Lembre-se: é um projeto voluntário.

Tirando isso, estou dispensando pessoas de qualquer um dos lados do autismo. Se for fofoqueiro, quero mais longe de mim ainda.

No mundo do autismo sempre tem o problema de Fulano disse sobre Beltrano e no final, os dois são farinha do mesmo saco, só de marcas diferentes.

Tem as pessoas perdidas neste mundinho de intrigas e fofocas, que vez ou outra, você descobre que não era tudo aquilo que disseram e os que nem sabem o que está acontecendo, são manipulados de todos lados.

Também peço para evitarem marcações em tretas e p…

Luz e Escuridão: Capa e Pré-venda do Livro de Contos

A Editora Buriti divulgou hoje a capa do livro de contos Luz e Escuridão e sua pré-venda. A antologia conta com a participação dos autores: Fabio Baptista, Evelyn Postali, Cíntia Lopes, Fabrício Rufino, Ben Oliveira, Luana Navarro, Rafael Nova e Thiago Lucarini.

Livro Luz e Escuridão Capa

Sinopse: “A penumbra esconde criaturas de todas as formas e elas emergem quando o alvorecer atinge a ascensão. Caminhos obscuros se entrelaçam permeados de luminosidade e fantasia, contrastando revelações, verdades e segredos.

O que a sombra encobre, a claridade trás à tona. Esse ying e yang se arrasta desde os primórdios da criação e os fios que sustentam a existência, estão traçados no tear do equilíbrio etéreo.

A cada página virada, a cada história desbravada, um mundo novo revelado. Mergulhe com coragem nesse universo que o levará sem retorno pelos caminhos delineados pela Luz & Escuridão”.

Meu conto no livro se chama O Assassino da Floresta e se passa numa floresta mágica, na qual o leitor é surpreendido logo no início com uma morte. Quem é o culpado? Leia e descubra! Uma dose de fantasia e policial.

PS: A capa do livro ficou muito linda! Outra antologia da mesma editora que eu participei, cuja capa e o conteúdo ficaram bem bacanas é o Seres Mitológicos. Se ainda não conhecia, fica a dica!

A obra, de 172 páginas, que custará R$ 39,90 nas livrarias, está em pré-venda venda por apenas R$ 29,90, com frete grátis para todo o Brasil e em até 12 vezes no cartão. A arte da capa é de Denis Lenzi.

Para quem já leu meus contos ou ainda não conhece, é uma ótima oportunidade de reservar o seu exemplar da coletânea no site da Editora Buriti

Comentários

Mais lidas da semana