Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revenge: Meus trechos favoritos da série

Alguns dos meus trechos favoritos da série Revenge (2011-2015), criada pelo roteirista e produtor Mike Kelley. O programa de TV foi ganhador de 6 prêmios e teve 28 indicações. Emily Thorne é, sem dúvidas, uma personagem fascinante, assim como os outros personagens da série com suas várias camadas.

Revenge: Meus trechos favoritos da série:
“Sempre questione onde estão suas lealdades. As pessoas em que você confia vão esperar por ela, seus maiores inimigos irão desejá-la, e aqueles que você mais valoriza, irão, sem falta, abusar dela”. – Emily Thorne, Revenge
“Como Hamlet disse a Ofélia, "Deus lhe deu uma face, e você se fez outra." A batalha entre estas duas metades de identidade... Quem somos e quem fingimos ser, é invencível. "Assim como existem dois lados para cada história, há dois lados para cada pessoa. Uma que revelamos ao mundo e outra que mantemos escondida por dentro. Uma dualidade governada pelo equilíbrio de luz e escuridão, dentro de cada um de nós, é a capaci…

Resultado: Sorteio do livro Homossilábicas Vol. 3

Como prometido, hoje foi divulgado o resultado do sorteio dos dois exemplares do livro Homossilábicas Vol. 3, realizado na fan page do Blog do Ben Oliveira. Os dois leitores sorteados foram: Maria Shirley Ramos e Danilo Cardoso Pereira.


Já entrei em contato com os usuários através da inbox e do e-mail. O link oficial com o resultado do sorteio pode ser conferido no Sorteie.me: sorteiefb.com.br/resultado?id=2bRe 

Este é o segundo sorteio de livros realizado no Blog do Ben Oliveira. Em breve devo realizar mais sorteios, portanto fiquem por dentro das novidades do blog, seja por aqui mesmo ou pelo Facebook, Twitter e Newsletter.

Muito obrigado a todos que participaram do sorteio.

Sobre o livro – Homossilábicas Volume 3 é uma coletânea de contos sobre o universo gay, publicada pela Editora Escândalo. Chegando a seu terceiro volume, Homossilábicas vem 'tri-ressaltar' a grande profusão da Editora Escândalo em nos brindar com contos inesgotáveis e saborosos! Essa seleta é mostra de que há muitos autores fervilhando novas homossílabas; e isso refresca os leitores e o mercado com uma literatura sempre esperada e renovada.

O livro pode ser encontrado na loja virtual da Editora Escândalo

Ficou curioso? Leia a resenha sobre o Homossilábicas Vol. 3 no blog do escritor Rafael Nova!

Comentários

Mais lidas da semana