Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pós-Verdade: Quando Jornalismo, Propaganda Política e Cinismo se Confundem no Brasil

Estamos em 2021. Em teoria, com tanto volume de informação disponível, brasileiros e pessoas de diferentes países teriam mais condições de entenderem sobre manipulação política . Porém, o  sistema político da Pós-Verdade tem revelado o quanto a democracia pode ser frágil quando as mentiras reforçadas constantemente por figuras políticas ganham destaque midiático. Em um jogo de inversão, quem mente, acusa o outro de fake news e muitos perdem o referencial de credibilidade, sem saber distinguir o que é jornalismo, propaganda política ou cinismo. Muita gente poderia achar que o que tem acontecido nos últimos anos é um mero acaso, assim como milhares de brasileiros tentam minimizar o impacto das falas de Jair Bolsonaro, chamando-o de louco e mentiroso patológico – tirando de jogo a intencionalidade da questão de manipulação política por trás de suas estratégias de governar.  Embora tente passar imagem de originalidade, nada do que ele faz é novidade no resto do mundo: talvez exceto pelo

Resultado: Sorteio do livro Homossilábicas Vol. 3

Como prometido, hoje foi divulgado o resultado do sorteio dos dois exemplares do livro Homossilábicas Vol. 3, realizado na fan page do Blog do Ben Oliveira. Os dois leitores sorteados foram: Maria Shirley Ramos e Danilo Cardoso Pereira.


Já entrei em contato com os usuários através da inbox e do e-mail. O link oficial com o resultado do sorteio pode ser conferido no Sorteie.me: sorteiefb.com.br/resultado?id=2bRe 

Este é o segundo sorteio de livros realizado no Blog do Ben Oliveira. Em breve devo realizar mais sorteios, portanto fiquem por dentro das novidades do blog, seja por aqui mesmo ou pelo Facebook, Twitter e Newsletter.

Muito obrigado a todos que participaram do sorteio.

Sobre o livro – Homossilábicas Volume 3 é uma coletânea de contos sobre o universo gay, publicada pela Editora Escândalo. Chegando a seu terceiro volume, Homossilábicas vem 'tri-ressaltar' a grande profusão da Editora Escândalo em nos brindar com contos inesgotáveis e saborosos! Essa seleta é mostra de que há muitos autores fervilhando novas homossílabas; e isso refresca os leitores e o mercado com uma literatura sempre esperada e renovada.

O livro pode ser encontrado na loja virtual da Editora Escândalo

Ficou curioso? Leia a resenha sobre o Homossilábicas Vol. 3 no blog do escritor Rafael Nova!

Comentários

Mais lidas da semana