Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Resultado: Sorteio do livro Homossilábicas Vol. 3

Como prometido, hoje foi divulgado o resultado do sorteio dos dois exemplares do livro Homossilábicas Vol. 3, realizado na fan page do Blog do Ben Oliveira. Os dois leitores sorteados foram: Maria Shirley Ramos e Danilo Cardoso Pereira.


Já entrei em contato com os usuários através da inbox e do e-mail. O link oficial com o resultado do sorteio pode ser conferido no Sorteie.me: sorteiefb.com.br/resultado?id=2bRe 

Este é o segundo sorteio de livros realizado no Blog do Ben Oliveira. Em breve devo realizar mais sorteios, portanto fiquem por dentro das novidades do blog, seja por aqui mesmo ou pelo Facebook, Twitter e Newsletter.

Muito obrigado a todos que participaram do sorteio.

Sobre o livro – Homossilábicas Volume 3 é uma coletânea de contos sobre o universo gay, publicada pela Editora Escândalo. Chegando a seu terceiro volume, Homossilábicas vem 'tri-ressaltar' a grande profusão da Editora Escândalo em nos brindar com contos inesgotáveis e saborosos! Essa seleta é mostra de que há muitos autores fervilhando novas homossílabas; e isso refresca os leitores e o mercado com uma literatura sempre esperada e renovada.

O livro pode ser encontrado na loja virtual da Editora Escândalo

Ficou curioso? Leia a resenha sobre o Homossilábicas Vol. 3 no blog do escritor Rafael Nova!

Comentários

Mais lidas da semana