Pular para o conteúdo principal

Destaques

O Mundo de Lore: Livro sobre folclore sombrio será publicado pela DarkSide

Quando assisti à primeira temporada da série Lore na Amazon Prime Video, além de descobrir mais informações sobre o criador do podcastAaron Mahnke, também soube que as histórias, lendas e folclores seriam publicados em livros. O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas (The World of Lore: Monstrous Creatures) será publicado pela editora DarkSide Books em edição de capa dura.


A edição traduzida do primeiro livro de O Mundo de Lore será lançada no dia 27 de fevereiro de 2019. Espero que o livro faça sucesso por aqui e a editora publique as outras duas obras do Mundo de Lore: Wicked Mortals e Dreadful Places. O livro, de 256 páginas, traz ilustrações do designer e artista freelancer, M. S. Corley.

Para quem ficou interessado, O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas já está em pré-venda na Amazon: https://amzn.to/2UUqKCU

Ainda não assisti à 2ª temporada de Lore, mas tenho curiosidade. É o tipo de série que traz curiosidades e entretém ao mesmo tempo. Também acho legal a participação direta do…

Resultado: Sorteio do livro Homossilábicas Vol. 3

Como prometido, hoje foi divulgado o resultado do sorteio dos dois exemplares do livro Homossilábicas Vol. 3, realizado na fan page do Blog do Ben Oliveira. Os dois leitores sorteados foram: Maria Shirley Ramos e Danilo Cardoso Pereira.


Já entrei em contato com os usuários através da inbox e do e-mail. O link oficial com o resultado do sorteio pode ser conferido no Sorteie.me: sorteiefb.com.br/resultado?id=2bRe 

Este é o segundo sorteio de livros realizado no Blog do Ben Oliveira. Em breve devo realizar mais sorteios, portanto fiquem por dentro das novidades do blog, seja por aqui mesmo ou pelo Facebook, Twitter e Newsletter.

Muito obrigado a todos que participaram do sorteio.

Sobre o livro – Homossilábicas Volume 3 é uma coletânea de contos sobre o universo gay, publicada pela Editora Escândalo. Chegando a seu terceiro volume, Homossilábicas vem 'tri-ressaltar' a grande profusão da Editora Escândalo em nos brindar com contos inesgotáveis e saborosos! Essa seleta é mostra de que há muitos autores fervilhando novas homossílabas; e isso refresca os leitores e o mercado com uma literatura sempre esperada e renovada.

O livro pode ser encontrado na loja virtual da Editora Escândalo

Ficou curioso? Leia a resenha sobre o Homossilábicas Vol. 3 no blog do escritor Rafael Nova!

Comentários

Mais lidas da semana