Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dias de Isolamento, Estímulos e Tédio: Vidas Importam (Coronavírus) | Ben Oliveira

Mesmo para alguém no espectro autista (lembrando que não existem dois autistas iguais e há uma ampla variedade neurológica e de personalidade), os dias de isolamento não são necessariamente confortáveis.


Gostar de ficar em casa e precisar de tempo sozinho para recarregar as energias, não significa que autistas também não gostem de ver pessoas – muitos adoram andar ao ar livre. As pessoas confundem autismo, introversão, timidez e misantropia (aversão às pessoas).

O que eu queria falar é sobre a importância de se ocupar com o que te estimula. Na correria do dia a dia, todos abrimos mão daquilo que gostamos de fazer e do que nem sabíamos que gostamos. Além de ler e jogar, nesses dias aproveitei para organizar as coisas e brincar com as tintas e colas.

Deveria estar escrevendo mais, mas confesso que estou gostando de estimular outras áreas que estavam adormecidas. Sim, tenho muitos momentos de tédio, mas não acho que colocar a vida de outras pessoas em risco possa compensá-los.

Por outro …

Resultado: Sorteio do livro Homossilábicas Vol. 3

Como prometido, hoje foi divulgado o resultado do sorteio dos dois exemplares do livro Homossilábicas Vol. 3, realizado na fan page do Blog do Ben Oliveira. Os dois leitores sorteados foram: Maria Shirley Ramos e Danilo Cardoso Pereira.


Já entrei em contato com os usuários através da inbox e do e-mail. O link oficial com o resultado do sorteio pode ser conferido no Sorteie.me: sorteiefb.com.br/resultado?id=2bRe 

Este é o segundo sorteio de livros realizado no Blog do Ben Oliveira. Em breve devo realizar mais sorteios, portanto fiquem por dentro das novidades do blog, seja por aqui mesmo ou pelo Facebook, Twitter e Newsletter.

Muito obrigado a todos que participaram do sorteio.

Sobre o livro – Homossilábicas Volume 3 é uma coletânea de contos sobre o universo gay, publicada pela Editora Escândalo. Chegando a seu terceiro volume, Homossilábicas vem 'tri-ressaltar' a grande profusão da Editora Escândalo em nos brindar com contos inesgotáveis e saborosos! Essa seleta é mostra de que há muitos autores fervilhando novas homossílabas; e isso refresca os leitores e o mercado com uma literatura sempre esperada e renovada.

O livro pode ser encontrado na loja virtual da Editora Escândalo

Ficou curioso? Leia a resenha sobre o Homossilábicas Vol. 3 no blog do escritor Rafael Nova!

Comentários