Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nada será como foi um dia

Nada será como foi um dia. Isso pode ser confortável ou desconfortável. E ambas coisas podem ser verdadeiras. Talvez precisava mudar os padrões, encerrar os ciclos para finalmente vivenciar o presente. Ninguém disse que seria fácil. Ninguém disse que banalizaram tanto as coisas que tudo parecia fácil como num ato de auto-ajuda. Não, as coisas eram muito mais complexas ao vivo. Escrevia um novo caminho. Evitava repetir o mesmo erro que sempre o mantinha preso à nostalgia. Não, agora queria viver o momento presente. Escrevia para deixar pra trás. Escrevia. Continuaria escrevendo, até que tudo não se passasse de memória e as coisas não doessem mais assim. *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escrita Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle.

Vídeo: A Nova Literatura Brasileira – Clara Averbuck

Assista a entrevista com a escritora Clara Averbuck que participou do Sempre Um Papo, ciclo de debates Nova Literatura Brasileira, no qual ela falou sobre sua carreira literária e o lançamento do seu livro Cidade Grande no Escuro (Ed. 7 Letras). O projeto é patrocinado pela Petrobras e Itaú.
Clara Averbuck. Foto: Reprodução.
Clara Averbuck falou sobre a influência do feminismo na sua escrita, seus textos publicados em blogs, como conquistou seus primeiros leitores, a dificuldade de sobreviver da venda de livros no Brasil, entre outros assuntos.

Mais lidas da semana