Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Divulgado teaser da 5ª temporada de Lost Girl

A Showcase divulgou esta semana no seu canal de Youtube o teaser da 5ª temporada de Lost Girl. O vídeo de apenas 16 segundos mostra a protagonista Bo (interpretada pela atriz Anna Silk) conversando com o pai dela. O seriado vai retornar no dia 7 de dezembro de 2014.

Lost Girl Teaser 5ª Temporada

Depois daquele final emocionante da 4ª temporada de Lost Girl, no qual a Kenzi se sacrifica para salvar Bo, Dyson, Lauren, Tamsin e Trick, não dá para não ficar ansioso para saber como será a nova temporada da série.

Lost Girl é viciante. A série já ganhou alguns prêmios, como no Visibility Awards em 2012, como Drama de TV Favorito, Atriz de TV Favorita (Anna Silk), Casal de Ficção Favorito (Bo e Lauren), além da atriz Ksenia Solo que foi premiada duas vezes como Melhor Performance como Atriz Coadjuvante no Gemini Awards e no Canadian Screen Awards.

Assista ao teaser da 5ª temporada de Lost Girl: 

Comentários

Mais lidas da semana