Pular para o conteúdo principal

Destaques

A História do Autismo: 10 Motivos para ler o livro Outra Sintonia

Dizem que quem não conhece o próprio passado está fadado a repeti-lo. No mundo do autismo isso fica muito claro, especialmente quando questões que já foram discutidas em outros países chegam atrasadas ao Brasil. Para quem quer entender um pouco sobre todas transformações sociais do mundo do autismo, recomendo o livro Outra Sintonia: A História do Autismo, dos jornalistas John Donvan e Caren Zucker, publicado no Brasil pela Editora Companhia das Letras, em 2017, com tradução de Luiz A. de Araújo.



Compre o livro Outra Sintonia: A História do Autismo: https://amzn.to/2lMNRTJ

Desde sua origem, o autismo passou por uma série de problemas, desde suas definições e percepções dos profissionais envolvidos com a pesquisa e a atuação clínica, passando pelas descobertas e tratamentos, pelas questões políticas e diferentes perspectivas e mais recentemente, pelas polarizações.

A história do autismo é toda construída em cima de luta, de desejos e de crenças, que afetaram positivamente e negativamente…

Divulgado teaser da 5ª temporada de Lost Girl

A Showcase divulgou esta semana no seu canal de Youtube o teaser da 5ª temporada de Lost Girl. O vídeo de apenas 16 segundos mostra a protagonista Bo (interpretada pela atriz Anna Silk) conversando com o pai dela. O seriado vai retornar no dia 7 de dezembro de 2014.

Lost Girl Teaser 5ª Temporada

Depois daquele final emocionante da 4ª temporada de Lost Girl, no qual a Kenzi se sacrifica para salvar Bo, Dyson, Lauren, Tamsin e Trick, não dá para não ficar ansioso para saber como será a nova temporada da série.

Lost Girl é viciante. A série já ganhou alguns prêmios, como no Visibility Awards em 2012, como Drama de TV Favorito, Atriz de TV Favorita (Anna Silk), Casal de Ficção Favorito (Bo e Lauren), além da atriz Ksenia Solo que foi premiada duas vezes como Melhor Performance como Atriz Coadjuvante no Gemini Awards e no Canadian Screen Awards.

Assista ao teaser da 5ª temporada de Lost Girl: 

Comentários

Mais lidas da semana