Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Divulgado teaser da 5ª temporada de Lost Girl

A Showcase divulgou esta semana no seu canal de Youtube o teaser da 5ª temporada de Lost Girl. O vídeo de apenas 16 segundos mostra a protagonista Bo (interpretada pela atriz Anna Silk) conversando com o pai dela. O seriado vai retornar no dia 7 de dezembro de 2014.

Lost Girl Teaser 5ª Temporada

Depois daquele final emocionante da 4ª temporada de Lost Girl, no qual a Kenzi se sacrifica para salvar Bo, Dyson, Lauren, Tamsin e Trick, não dá para não ficar ansioso para saber como será a nova temporada da série.

Lost Girl é viciante. A série já ganhou alguns prêmios, como no Visibility Awards em 2012, como Drama de TV Favorito, Atriz de TV Favorita (Anna Silk), Casal de Ficção Favorito (Bo e Lauren), além da atriz Ksenia Solo que foi premiada duas vezes como Melhor Performance como Atriz Coadjuvante no Gemini Awards e no Canadian Screen Awards.

Assista ao teaser da 5ª temporada de Lost Girl: 

Comentários

Mais lidas da semana