Pular para o conteúdo principal

Destaques

7 de Abril: Dia do Deveria Ter Feito Outro Curso

Dia 7 de abril: Dia do Jornalista. Há anos não há nada para comemorar. Uma das profissões mais desvalorizadas no Brasil. Só não ganha da de escritor. Eu ganhei na loteria, né.


Eu tinha um professor que tentava incentivar as pessoas a buscarem outras profissões por causa desses motivos e todo mundo achava ruim. Há anos, percebo que ele estava certo.

Aquele momento que você percebe que seguiu rumo parecido com o de um dos seus professores favoritos. Parabéns, você se tornou O Grinch. 

Também conhecido como o Dia do Deveria Ter Feito Outro Curso. No meu caso, um dos cursos que queria ter feito era Medicina.

Para quem não sabe, eu era de biológicas; era para ter me formado em Nutrição, mas achei o curso pouco desafiador e tranquei. Na época, eu nem sabia do autismo (Síndrome de Asperger), se soubesse, teria entendido que precisamos de desafios ou ficamos entediados e teria seguido até o final.

Acabei caindo no Jornalismo quando morei sozinho em Florianópolis. Um dos meus hiperfocos era le…

Divulgado teaser da 5ª temporada de Lost Girl

A Showcase divulgou esta semana no seu canal de Youtube o teaser da 5ª temporada de Lost Girl. O vídeo de apenas 16 segundos mostra a protagonista Bo (interpretada pela atriz Anna Silk) conversando com o pai dela. O seriado vai retornar no dia 7 de dezembro de 2014.

Lost Girl Teaser 5ª Temporada

Depois daquele final emocionante da 4ª temporada de Lost Girl, no qual a Kenzi se sacrifica para salvar Bo, Dyson, Lauren, Tamsin e Trick, não dá para não ficar ansioso para saber como será a nova temporada da série.

Lost Girl é viciante. A série já ganhou alguns prêmios, como no Visibility Awards em 2012, como Drama de TV Favorito, Atriz de TV Favorita (Anna Silk), Casal de Ficção Favorito (Bo e Lauren), além da atriz Ksenia Solo que foi premiada duas vezes como Melhor Performance como Atriz Coadjuvante no Gemini Awards e no Canadian Screen Awards.

Assista ao teaser da 5ª temporada de Lost Girl: 

Comentários