Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Filme: Uma Noite de Crime 3 é confirmado para 2015

Que as distopias têm feito sucesso na literatura e no cinema nos últimos anos, não é novidade. Virou uma febre! Com a franquia Uma Noite de Crime não foi diferente. O segundo filme The Purge: Anarchy (2004) ainda nem estreou no Brasil e para quem se surpreendeu com o roteiro, já pode se animar: The Purge 3 foi oficialmente confirmado.
Imagem do filme Uma Noite de Crime 2
Caos liberado toma as ruas da cidade em Uma Noite de Crime: Anarquia. Foto: Divulgação.
Em entrevista ao Deadline, o roteirista e diretor de Uma Noite de Crime 1 e 2, James DeMonaco comentou que foi uma surpresa os filmes terem se tornado um ‘fenômeno’. Segundo informações divulgadas no IMDB, o roteiro de Uma Noite de Crime 3 deve abordar o primeiro expurgo que iniciou.

Ainda sem uma data de lançamento definida, The Purge 3 será lançado em 2015, seguindo o intervalo de um ano de exibição de cada filme. A produção cinematográfica já está em fase de desenvolvimento pela Universal Pictures, Blumhouse Productions e Platinum Dunes.

Enquanto em Uma Noite de Crime a história se passa dentro da casa de uma família que é atacada pelos purgadores, no segundo filme o telespectador acompanha uma maior dimensão das consequências de se liberar os crimes durante 12 horas, sem qualquer ajuda ou intervenção dos serviços públicos durante esse período (bombeiros, polícia, hospital).
Cena do filme Uma Noite de Crime: Anarquia
Grupo tenta sobreviver durante as horas do expurgo. Foto: Divulgação / The Purge: Anarchy.
De acordo com a H2OFilms, Uma Noite de Crime: Anarquia deve estrear nos cinemas brasileiros no dia 18 de dezembro de 2014.

Sinopse de Uma Noite de Crime 2: O filme começa em 21 de março de 2023, horas antes da Purificação Anual começar. Ao seguirem para casa, carro de um jovem casal quebra no meio da rua, momentos antes da purificação começar. Um policial sai às ruas para se vingar. Mãe e filha fogem de casa após um grupo armado tentar matá-las. Os cinco se encontram e, juntos, tentam sobreviver à noite de crime em Los Angeles.

Assista ao trailer oficial legendado de Uma Noite de Crime – Anarquia:

Comentários

Mais lidas da semana