Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Filme: Uma Noite de Crime 3 é confirmado para 2015

Que as distopias têm feito sucesso na literatura e no cinema nos últimos anos, não é novidade. Virou uma febre! Com a franquia Uma Noite de Crime não foi diferente. O segundo filme The Purge: Anarchy (2004) ainda nem estreou no Brasil e para quem se surpreendeu com o roteiro, já pode se animar: The Purge 3 foi oficialmente confirmado.
Imagem do filme Uma Noite de Crime 2
Caos liberado toma as ruas da cidade em Uma Noite de Crime: Anarquia. Foto: Divulgação.
Em entrevista ao Deadline, o roteirista e diretor de Uma Noite de Crime 1 e 2, James DeMonaco comentou que foi uma surpresa os filmes terem se tornado um ‘fenômeno’. Segundo informações divulgadas no IMDB, o roteiro de Uma Noite de Crime 3 deve abordar o primeiro expurgo que iniciou.

Ainda sem uma data de lançamento definida, The Purge 3 será lançado em 2015, seguindo o intervalo de um ano de exibição de cada filme. A produção cinematográfica já está em fase de desenvolvimento pela Universal Pictures, Blumhouse Productions e Platinum Dunes.

Enquanto em Uma Noite de Crime a história se passa dentro da casa de uma família que é atacada pelos purgadores, no segundo filme o telespectador acompanha uma maior dimensão das consequências de se liberar os crimes durante 12 horas, sem qualquer ajuda ou intervenção dos serviços públicos durante esse período (bombeiros, polícia, hospital).
Cena do filme Uma Noite de Crime: Anarquia
Grupo tenta sobreviver durante as horas do expurgo. Foto: Divulgação / The Purge: Anarchy.
De acordo com a H2OFilms, Uma Noite de Crime: Anarquia deve estrear nos cinemas brasileiros no dia 18 de dezembro de 2014.

Sinopse de Uma Noite de Crime 2: O filme começa em 21 de março de 2023, horas antes da Purificação Anual começar. Ao seguirem para casa, carro de um jovem casal quebra no meio da rua, momentos antes da purificação começar. Um policial sai às ruas para se vingar. Mãe e filha fogem de casa após um grupo armado tentar matá-las. Os cinco se encontram e, juntos, tentam sobreviver à noite de crime em Los Angeles.

Assista ao trailer oficial legendado de Uma Noite de Crime – Anarquia:

Comentários

Mais lidas da semana