Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Stephen King: Conto de terror Gramma é adaptado para o filme Mercy

Gosta dos filmes de terror baseados nos livros do Stephen King? O conto Gramma ganhou uma versão cinematográfica em Mercy. A adaptação foi dirigida por Peter Cornwell (Evocando Espíritos) e roteiro de Matt Greenberg (foi roteirista de outros filmes baseados em obras do Mestre do Terror, como 1408 e Colheita Maldita 3).

O filme Mercy foi lançado em DVD no dia 07 de outubro de 2014 nos Estados Unidos e também já está disponível para compra no iTunes e na Amazon. O elenco do filme conta com o ator Chandler Riggs (The Walking Dead) no papel do protagonista, Shirley Knight no papel da avó e Dylan McDermott (American Horror Story) no papel de Jim.

Sinopse: Mercy é um thriller sobrenatural sobre segredos de família e suspense. Dois jovens irmãos travessos acompanham a mãe para cuidar de sua Vovó (Gramma) na casa dela distante e solitária. O que começa como um gesto inocente leva à descoberta de segredos terríveis sobre a verdadeira natureza da avó.

Gramma é um conto do Stephen King publicado pela primeira vez na revista Weirdbook, em 1984, e posteriormente publicado numa coletânea de contos do autor intitulada Skeleton Crew. A narrativa também foi adaptada em 1986, para um episódio de The New Twilight Zone (Além da Imaginação).

Veja imagens do filme Mercy:




Assista ao trailer de Mercy (2014):



Comentários

Mais lidas da semana