Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Stephen King: Conto de terror Gramma é adaptado para o filme Mercy

Gosta dos filmes de terror baseados nos livros do Stephen King? O conto Gramma ganhou uma versão cinematográfica em Mercy. A adaptação foi dirigida por Peter Cornwell (Evocando Espíritos) e roteiro de Matt Greenberg (foi roteirista de outros filmes baseados em obras do Mestre do Terror, como 1408 e Colheita Maldita 3).

O filme Mercy foi lançado em DVD no dia 07 de outubro de 2014 nos Estados Unidos e também já está disponível para compra no iTunes e na Amazon. O elenco do filme conta com o ator Chandler Riggs (The Walking Dead) no papel do protagonista, Shirley Knight no papel da avó e Dylan McDermott (American Horror Story) no papel de Jim.

Sinopse: Mercy é um thriller sobrenatural sobre segredos de família e suspense. Dois jovens irmãos travessos acompanham a mãe para cuidar de sua Vovó (Gramma) na casa dela distante e solitária. O que começa como um gesto inocente leva à descoberta de segredos terríveis sobre a verdadeira natureza da avó.

Gramma é um conto do Stephen King publicado pela primeira vez na revista Weirdbook, em 1984, e posteriormente publicado numa coletânea de contos do autor intitulada Skeleton Crew. A narrativa também foi adaptada em 1986, para um episódio de The New Twilight Zone (Além da Imaginação).

Veja imagens do filme Mercy:




Assista ao trailer de Mercy (2014):



Comentários

Mais lidas da semana