Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

Editora revela capa do livro Escuridão Total Sem Estrelas, do Stephen King

A Editora Objetiva (selo Suma de Letras) divulgou esta semana uma novidade para quem é fã do Stephen King, como será a capa do livro Escuridão Total Sem Estrelas (Full Dark, No Stars). Com 4 contos: 1922, Gigante do Volante (Big Driver), Extensão Justa (Fair Extension) e Um Bom Casamento (A Good Marriage), o lançamento está previsto para abril de 2015.
Suma das Letras divulgou capa da nova tradução do livro de histórias curtas do Stephen King. Foto: Divulgação / Stephen King Brasil – Suma das Letras (Facebook).

Além da capa, as laterais do livro também serão pretas. O livro Full Dark, No Stars foi lançado em novembro de 2010. Segundo informações do Stephen King Wiki, a obra é a 59ª publicada pelo autor e é sua oitava coleção de narrativas. O tema dos contos é Retribuição.

Sobre os contos:

1922 – A história começa com a confissão de Wilfred James do assassinato de sua esposa, Arlette, após sua mudança para Hemingford, Nebraska, na terra querida para Arlette pelo pai dela.

Gigante do Volante – A escritora de mistério Tess tem complementado sua renda como escritora durante anos, fazendo palestras sem problemas. Mas na sequência de um convite de última hora para um clube do livro a 60 milhas de distância, ela pega um atalho para casa com consequências terríveis.

Extensão Justa – Harry Streeter, que está sofrendo de câncer, decide fazer um pacto com o diabo, mas, como sempre, há um preço a pagar.

Um Bom Casamento – Darcy Anderson aprende mais sobre o seu marido – com o qual está casado há mais de 20 anos – do que ela gostaria saber, quando ela literalmente se depara com uma caixa sob uma mesa de trabalho em sua garagem.

As narrativas A Good Marriage e Big Driver foram adaptados a filmes, ambos estrearam em 2014.

Assista abaixo aos trailers:




Ficou ansioso? Eu também! Mal posso esperar.

Comentários

  1. Caracolis, mais um livro de contos. Stephen sempre se supera. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ronaldo!
    E olha que ele já anunciou que está escrevendo um novo livro de contos... Stephen King é uma máquina de escrever histórias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana