Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Editora revela capa do livro Escuridão Total Sem Estrelas, do Stephen King

A Editora Objetiva (selo Suma de Letras) divulgou esta semana uma novidade para quem é fã do Stephen King, como será a capa do livro Escuridão Total Sem Estrelas (Full Dark, No Stars). Com 4 contos: 1922, Gigante do Volante (Big Driver), Extensão Justa (Fair Extension) e Um Bom Casamento (A Good Marriage), o lançamento está previsto para abril de 2015.
Suma das Letras divulgou capa da nova tradução do livro de histórias curtas do Stephen King. Foto: Divulgação / Stephen King Brasil – Suma das Letras (Facebook).

Além da capa, as laterais do livro também serão pretas. O livro Full Dark, No Stars foi lançado em novembro de 2010. Segundo informações do Stephen King Wiki, a obra é a 59ª publicada pelo autor e é sua oitava coleção de narrativas. O tema dos contos é Retribuição.

Sobre os contos:

1922 – A história começa com a confissão de Wilfred James do assassinato de sua esposa, Arlette, após sua mudança para Hemingford, Nebraska, na terra querida para Arlette pelo pai dela.

Gigante do Volante – A escritora de mistério Tess tem complementado sua renda como escritora durante anos, fazendo palestras sem problemas. Mas na sequência de um convite de última hora para um clube do livro a 60 milhas de distância, ela pega um atalho para casa com consequências terríveis.

Extensão Justa – Harry Streeter, que está sofrendo de câncer, decide fazer um pacto com o diabo, mas, como sempre, há um preço a pagar.

Um Bom Casamento – Darcy Anderson aprende mais sobre o seu marido – com o qual está casado há mais de 20 anos – do que ela gostaria saber, quando ela literalmente se depara com uma caixa sob uma mesa de trabalho em sua garagem.

As narrativas A Good Marriage e Big Driver foram adaptados a filmes, ambos estrearam em 2014.

Assista abaixo aos trailers:




Ficou ansioso? Eu também! Mal posso esperar.

Comentários

  1. Caracolis, mais um livro de contos. Stephen sempre se supera. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ronaldo!
    E olha que ele já anunciou que está escrevendo um novo livro de contos... Stephen King é uma máquina de escrever histórias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana