Quando eu comecei a parar de fumar cigarro, a primeira coisa que eu tinha em mente era a de que não queria ser o tipo de pessoa que fica contando com frequência há quanto tempo estava sem fumar, até me dar conta da importância disso, pelo menos no início. Aos dois meses sem fumar cigarro, a tentação e a fissura diminuem, tornando mais fácil de lidar com a ausência da nicotina. No início, é normal que haja um estranhamento do horário em que costumava fumar agora estar sendo usado para outra coisa, mas com o passar do tempo, as coisas melhoram. Ao mesmo tempo em que não via a importância de contar o tempo sem cigarro, uma parte de mim não acreditava que conseguiria ficar tanto tempo sem cigarro, como se fosse ficar preso em um constante ciclo de recaídas, mas a verdade era que havia conseguido e tinha como plano continuar longe do cigarro. Então, sim, depois de um tempo sem o cigarro e a nicotina, as coisas realmente melhoram, não é só algo que dizem para inspirar a pessoa a não desi...
Eye Candy: Serial-killer escolhe vítimas em aplicativos para encontros em nova série da MTV
Uma das novidades para 2015 é a série Eye Candy que estreou no começo do ano, na MTV norte-americana, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil. A protagonista Lindy Sampson é interpretada pela atriz e cantora Victoria Justice (Zoey 101 e Brilhante Victória).
Victoria Justice interpreta Lindy, a protagonista de Eye Candy. Foto: Divulgação / Facebook Eyecandy.
Eye Candy conta a história de Lindy, uma hacker de 21 anos com um dom para encontrar pistas e conexões no mundo digital, que outros não veem. Convencida pela sua colega de quarto a tentar marcar encontros pela internet através do aplicativo Flirtual (como se um fosse Tinder), Lindy começa a suspeitar que um dos rapazes com quem ela se encontrou é um perigoso stalker (perseguidor).
Quando todos os crimes virtuais e desaparecimentos escondem um potencial serial-killer em Manhattan, todos os sinais apontam para o misterioso stalker. Junto com seus amigos hackers, Lindy tentará desvendar os assassinatos pelas ruas de Nova Iorque. Para tentar descobrir quem é o assassino, Lindy diz sim para os rapazes, num jogo de mentiras, segredos e paranoias, ela acaba suspeitando de todo mundo, até mesmo de quem está mais próximo dela.
Nova série da MTV promete suspense e assassinatos. Foto: Divulgação / Facebook Eye Candy.
A 1ª temporada de Eye Candy começou a ser exibida no dia 12 de janeiro de 2015 e terá um total de 10 episódios. A série está sendo dirigida por Russel Mulcahy (Teen Wolf, Orações para Bobby e Resident Evil 3: A Extinção) e sendo adaptada para a TV pelos roteiristas Christian Taylor (Star Wars: A Guerra dos Clones e Lost) e Emmy Grinwis.
Entre os outros atores fixos do elenco estão Harvey Guillen, Casey Jon Deidrick, Kiersey Clemons, John Garet Stoker e Marcus Callender.
Kiersey Clemons e John Garet Stoker interpretam Sophie e Connor, colegas de Lindy. Foto: Divulgação / Facebook Eye Candy.
A série Eye Candy foi baseada no livro homônimo, do escritor americano R. L. Stine, autor best-seller de centenas de livros de ficção de horror para jovens, como Goosebumps – já li alguns deles e gostei muito (também gostava da série televisiva!).
O thriller ainda não foi traduzido e publicado por nenhuma editora brasileira, mas como acontece com a maioria dos livros que são adaptados para a televisão e filmes, dependendo do sucesso, logo alguma casa editorial deve apostar no romance. O livro Eye Candy foi publicado em 2004, pela Random House Publishing Group e sua versão original (em inglês) tem 320 páginas. Nem preciso dizer que já estou com vontade de ler o livro e de assistir a série, né?
Ficou curioso? Assista ao trailer da série Eye Candy: