Sem talvez
Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...
Oi Ben!
ResponderExcluirParabéns pela parceria!! É sempre bom ter nosso trabalho reconhecido né *-*
Desejo muito sucesso e que essa parceria seja repleta ótimos frutos - e leituras.
Beijos,
Andy - StarBooks
Oi, Andy! É muito bom mesmo. Adoro essas parcerias, pois como leio muito, nem sempre tenho tempo para procurar diferentes livros. Como além de blogueiro, também sou autor e recentemente acadêmico de Letras, me ajuda a ficar por dentro do que está sendo produzido no Brasil e ajudar a recomendar leituras.
ExcluirObrigado pela visita!
Sucesso para nós :-)
Abraços
Parabéns Ben, legal ver que vocês está colhendo os resultados de seu trabalho. Ainda mais com uma editora que prima tanto pela qualidade. Tudo a ver com o blog.
ResponderExcluirOi, Ronaldo!
ExcluirPois é, meu caro. Fico muito feliz em ver esses resultados. Você bem que podia tentar fechar parcerias com editoras também. O trabalho do seu blog é show de bola. Adoro a qualidade dos seus textos e suas análises.
Estou tão corrido que quase não estou visitando o seu, mas pretendo compensar depois!
Abraços. Obrigado pela visita!