Palavras não ditas
Era uma vez um escritor que tinha tanta empatia por alguém próximo, que, muitas vezes, levava para a terapia problemas que não eram seus. Nem sempre sabia como ajudar. Não sabia como dizer não. Sempre estava disposto a ouvir. Até o dia em que se esgotou e se deu conta de que se as coisas não mudassem, ali não era seu lugar para ficar. Quando foi que precisou se diminuir tanto para caber nas expectativas do outro? O outro sequer sabia que seus posicionamentos ideológicos eram contrários e, vez ou outra, sofria com microagressões, mas se silenciava em bem da amizade – era quase como se vivesse uma vida dupla, da qual o outro desconhecia. Foi deixando um monstro crescer cada vez mais, um monstro alimentado pelo silêncio e que tanto se preocupava com o outro, que às vezes se deixava de lado. Para pessoas que estão familiarizadas com impor limites, o caso poderia ser bobeira, mas para ele, havia chegado a um estado de exaustão, no qual não queria voltar atrás. Estava exausto de ouvir proble...
Oi Ben!
ResponderExcluirParabéns pela parceria!! É sempre bom ter nosso trabalho reconhecido né *-*
Desejo muito sucesso e que essa parceria seja repleta ótimos frutos - e leituras.
Beijos,
Andy - StarBooks
Oi, Andy! É muito bom mesmo. Adoro essas parcerias, pois como leio muito, nem sempre tenho tempo para procurar diferentes livros. Como além de blogueiro, também sou autor e recentemente acadêmico de Letras, me ajuda a ficar por dentro do que está sendo produzido no Brasil e ajudar a recomendar leituras.
ExcluirObrigado pela visita!
Sucesso para nós :-)
Abraços
Parabéns Ben, legal ver que vocês está colhendo os resultados de seu trabalho. Ainda mais com uma editora que prima tanto pela qualidade. Tudo a ver com o blog.
ResponderExcluirOi, Ronaldo!
ExcluirPois é, meu caro. Fico muito feliz em ver esses resultados. Você bem que podia tentar fechar parcerias com editoras também. O trabalho do seu blog é show de bola. Adoro a qualidade dos seus textos e suas análises.
Estou tão corrido que quase não estou visitando o seu, mas pretendo compensar depois!
Abraços. Obrigado pela visita!