Suspensão do X (antigo Twitter): Bluesky se torna refúgio para milhões de brasileiros
Com a suspensão do X (antigo Twitter) no Brasil , duas redes sociais serviram de refúgio para os usuários brasileiros: a Thrends e a Bluesky , sendo que a última está se destacando e entre os aplicativos mais baixados por ter um formato mais parecido com o antigo Twitter. Jornais, jornalistas, artistas, escritores, leitores, produtores de conteúdo, páginas de fofocas e cultura e contas de fãs de artistas (fandom) estão entre os que se inscreveram na Bluesky, ajudando a diminuir a abstinência deixado pelo X e a sensação de deserto de informações, já que a plataforma não era usada só para questões políticas e entretenimento, mas também para consumir conteúdos jornalísticos e informações em tempo real. Enquanto alguns estão desanimados e com preguiça de recomeçar, tentado encontrar os seguidores em comum que tinham no X, há quem esteja animado com a possível atualização, na qual estariam disponíveis o uso de vídeos e os assuntos do momento – curiosamente, há quem esteja contente sem a o
O TED tem alguns vídeos que merecem ser revistos infinitas vezes. Se o inferno é composto apenas por comentaristas do G1, o paraíso deve ser uma vivência constante com pessoas que trazem mensagens fodas tipo a Chimamanda :)
ResponderExcluirTales, concordo contigo! O TED Talks tem vários vídeos ótimos. O bom é que estou juntando o útil ao agradável. Toda semana tenho que assistir uma palestra diferente e fazer um relatório para a aula de inglês! Gostei muito da Chimamanda. Minha professora de Linguística passou este vídeo em sala de aula e não pude deixar de compartilhar. Tem outro dela que pretendo assistir, desta vez sobre feminismo e empoderamento.
ExcluirAbraços!