Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Novidade: Eu Vejo Kate – Cláudia Lemes

A Editora Empíreo divulgou a nova capa do romance policial Eu Vejo Kate, da autora Cláudia Lemes. O livro que havia sido publicado previamente ganhou um contrato com a editora e sua arte foi produzida pelo estúdio Project Nine.


Confira os comentários da Editora sobre a capa: “A capa exprime aquilo que o livro é: a sutil presença do sobrenatural (branco) e a violência que cerca a interação entre os protagonistas”.

Leia a sinopse: 

Eu Vejo Kate conta a jornada de uma escritora com problemas emocionais, um detetive com um passado obscuro e um serial killer morto e raivoso. Três personagens. Três narradores. Uma pergunta: Quem está matando as mulheres Blessfield?

Bônus:

A HISTÓRIA RECOMEÇA

Um ano atrás, Blessfield enterrou 12 mulheres vítimas do violento e cruel serial killer Nathan Bardel. Ele foi julgado, condenado e morto. Mas antes que as feridas da cidade pudessem cicatrizar, um novo assassino em série surgiu. Mais violento. Mais cruel. Com o mesmo método. E ele tem uma obsessão: ela.

ALVO NA MIRA 

Kate é uma escritora imersa na produção da biografia de Nathan Bardel. Enquanto mergulha de cabeça na sombria vida do serial killer, ele próprio passa a acompanhá-la dia após dia. À medida que se aprofunda nos mistérios de Bardel, Kate acaba despertando outro assassino. Ela não sabe, mas sua vida corre perigo.

SERIAL KILLER X SERIAL KILLER

Desde que Kate decidiu escrever a história de sua vida e de seus assassinatos, Nathan Bardel percebeu que mesmo depois de morto, poderia acompanhar a escritora. Ele vê Kate. Ele lê Kate. Ele a decifra enquanto ela o investiga. Quando Nathan descobre que um novo assassino está imitando seu método e assassinatos, fica furioso. Agora ele tem uma nova meta: encontrar o imitador

CAÇADOR DE MONSTROS 

Um agente especial do FBI que tem a capacidade de observar a cena de um crime e definir o perfil do criminoso, Ryan é um dos melhores profilers do país. Mas toda sua experiência será colocada à prova na busca pelo serial killer que não deixa pistas. Expert em Bardel, e envolvido com Kate, o detetive com um passado sombrio se vê mais uma vez numa investigação que pode terminar de forma trágica.

Já estou ansioso para ler Eu Vejo Kate. Espero que esteja entre as novidades enviadas para os blogueiros parceiros da Empíreo! Fique por dentro das novidades...

¹Curta a página do livro Eu Vejo Kate no Facebook!  

²Curta a página da Editora Empíreo no Facebook

³Curta a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook!

Comentários

  1. Já havia visto esse livro no skoob e está entre meus desejados. A sinopse é de dar água na boca, mas tenho de diminuir minha lista de comprados e não lidos. Mas quando comprar, vai ter que ser nessa capa nova, que está bem superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ronaldo! Ficou linda essa capa nova mesmo. Estou curioso para ler. Eu Vejo Kate parece seguir aquela linha de narrativas que tanto gostamos.
      Abraços!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana