Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

O Corvo: André Vianco e Rubens Lucchetti são convidados para participar do livro colaborativo

Os organizadores do livro colaborativo O Corvo, em homenagem ao poema The Raven (Edgar Allan Poe) divulgou esta semana o nome de dois escritores que participarão da obra: André Vianco e Rubens Francisco Lucchetti.

Até o momento, o projeto do livro que busca financiamento coletivo já arrecadou 60% da meta (aproximadamente 15 mil reais) e busca mais 10 mil reais para completar a meta mínima, para publicação da obra.

Sobre os autores:


André Vianco – Terror, suspense, mistério definem as obras de um dos escritores brasileiros mais famosos da atualidade. Quando lança uma obra, Vianco quebra a banca. Não tem que não ame. Entre suas obras de destaque estão O Senhor da Chuva, Crônicas do Fim do Mundo Vol. 1, Sétimo e Os Sete.


Rubens Francisco Lucchetti – Dispensa apresentações. O mestre brasileiro do horror e do mistério assina cerca de 1500 livros (você não leu errado), 300 HQs e 25 roteiros de cinema, dentre eles "O Segredo da Múmia" (1982), de Ivan Cardoso, pelo qual recebeu um Kikito no Festival de Gramado.

Quer apoiar o projeto do livro colaborativo? Acesse o link de O Corvo no Kickante: http://www.kickante.com.br/campanhas/pre-lancamento-o-corvo-livro-colaborativo

Para ficar por dentro das novidades de O Corvo, curta a página do livro no Facebook

Comentários

Mais lidas da semana