Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

O Corvo: André Vianco e Rubens Lucchetti são convidados para participar do livro colaborativo

Os organizadores do livro colaborativo O Corvo, em homenagem ao poema The Raven (Edgar Allan Poe) divulgou esta semana o nome de dois escritores que participarão da obra: André Vianco e Rubens Francisco Lucchetti.

Até o momento, o projeto do livro que busca financiamento coletivo já arrecadou 60% da meta (aproximadamente 15 mil reais) e busca mais 10 mil reais para completar a meta mínima, para publicação da obra.

Sobre os autores:


André Vianco – Terror, suspense, mistério definem as obras de um dos escritores brasileiros mais famosos da atualidade. Quando lança uma obra, Vianco quebra a banca. Não tem que não ame. Entre suas obras de destaque estão O Senhor da Chuva, Crônicas do Fim do Mundo Vol. 1, Sétimo e Os Sete.


Rubens Francisco Lucchetti – Dispensa apresentações. O mestre brasileiro do horror e do mistério assina cerca de 1500 livros (você não leu errado), 300 HQs e 25 roteiros de cinema, dentre eles "O Segredo da Múmia" (1982), de Ivan Cardoso, pelo qual recebeu um Kikito no Festival de Gramado.

Quer apoiar o projeto do livro colaborativo? Acesse o link de O Corvo no Kickante: http://www.kickante.com.br/campanhas/pre-lancamento-o-corvo-livro-colaborativo

Para ficar por dentro das novidades de O Corvo, curta a página do livro no Facebook

Comentários

Mais lidas da semana