Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

We've Met Before: Curta conta a história de Alice e Jasper (Saga Crepúsculo)

O Curta-metragem We've Met Before, dirigido por Yulin Kuang e escrito por Thea Green, conta a história dos vampiros da saga Crepúsculo (Twilight) Alice e Jasper, de como eles se conheceram pela primeira vez.


We've Met Before está concorrendo junto com outros curtas finalistas a um prêmio da Twilight Storytellers com roteiros sobre os personagens secundários da saga.

Sobre a diretora – Yulin Kuang é uma cineasta de Los Angeles, graduada em Carnegie Mellon. Seu trabalho se destacou em Short of the Week, Hello Giggles, The Mary Sue e Hypable. Seu trabalho com curta-metragem foi exibido em Sundance e Palm Springs Short Fest. Tem mais de 14 mil inscritos em seu canal pessoal do Youtube.

Assista ao curta We've Met Before (Legendado):

Comentários

Mais lidas da semana