Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

We've Met Before: Curta conta a história de Alice e Jasper (Saga Crepúsculo)

O Curta-metragem We've Met Before, dirigido por Yulin Kuang e escrito por Thea Green, conta a história dos vampiros da saga Crepúsculo (Twilight) Alice e Jasper, de como eles se conheceram pela primeira vez.


We've Met Before está concorrendo junto com outros curtas finalistas a um prêmio da Twilight Storytellers com roteiros sobre os personagens secundários da saga.

Sobre a diretora – Yulin Kuang é uma cineasta de Los Angeles, graduada em Carnegie Mellon. Seu trabalho se destacou em Short of the Week, Hello Giggles, The Mary Sue e Hypable. Seu trabalho com curta-metragem foi exibido em Sundance e Palm Springs Short Fest. Tem mais de 14 mil inscritos em seu canal pessoal do Youtube.

Assista ao curta We've Met Before (Legendado):

Comentários

Mais lidas da semana