Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

We've Met Before: Curta conta a história de Alice e Jasper (Saga Crepúsculo)

O Curta-metragem We've Met Before, dirigido por Yulin Kuang e escrito por Thea Green, conta a história dos vampiros da saga Crepúsculo (Twilight) Alice e Jasper, de como eles se conheceram pela primeira vez.


We've Met Before está concorrendo junto com outros curtas finalistas a um prêmio da Twilight Storytellers com roteiros sobre os personagens secundários da saga.

Sobre a diretora – Yulin Kuang é uma cineasta de Los Angeles, graduada em Carnegie Mellon. Seu trabalho se destacou em Short of the Week, Hello Giggles, The Mary Sue e Hypable. Seu trabalho com curta-metragem foi exibido em Sundance e Palm Springs Short Fest. Tem mais de 14 mil inscritos em seu canal pessoal do Youtube.

Assista ao curta We've Met Before (Legendado):

Comentários

Mais lidas da semana