quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Lançamentos: Dias Nublados e O Estranho Contato – Editora Empíreo

A Editora Empíreo (parceira do Blog do Ben Oliveira) enviou esta semana dois dos seus lançamentos para este semestre: Dias Nublados, da Dany FranO Estranho Contato, da autora Kelly Shimohiro. Ficou curioso? As duas escritores são brasileiras e escrevem juntas para um site de literatura (Irmãs de Palavra). Confira abaixo as sinopses dos livros e informações sobre as autoras:


Dias Nublados – Às 8h55, de uma segunda-feira de Carnaval, Izadora Morgan Luchetta viajava por uma rodovia estadual do Paraná. Artista plástica, seguia com a certeza de retornar a Florença, onde faria, em breve, uma exposição. Mas, naquela mesma hora, em outra estrada, um caminhão perde o freio no instante em que a irmã mais velha de Izadora e dois amigos passavam, indo para a praia. Eles nunca mais viram o mar. E Izadora não voltou para a Itália.

Um minuto e a vida que tinham deixa de existir. Izadora encontra um quarto vazio e uma casa às escuras. A cada dia, retomar a inspiração parece mais surreal. Até que Paolo bate à sua porta. E a paixão, quase secreta, vira tudo de cabeça para baixo, novamente.

Saudades? Tampouco serve. Nem mesmo para resumir. Mas quer saber? A vida não foi mesmo feito para ser um resumo.

O Estranho Contato – Ágatha Guiller é uma garota de 19 anos entediada com a vida. Mas, com a chegada de um parente desconhecido e distante, vê tudo virar de cabeça para baixo. Tudo fica ainda mais confuso, e até um pouco perigoso, quando ela passa a enfrentar a morte e a dor e começa a compreender os segredos que conectam todos os seres.

Para ela, nada importa mais do que Tom. Ela está apaixonada e fascinada pelo mundo dele. Em nome dessa paixão está disposta a qualquer coisa, mesmo que isso signifique abandonar todo o resto para sempre.

Depois desse encontro, sua vida mais será a mesma.
Kelly Shimohiro e Dany Fran. Foto: Divulgação / Site Irmãs de Palavra.

Sobre as autoras – Irmãs de Palavra:

Dany Fran – nasceu em Maringá, no Paraná. Jornalista, atualmente é editora do programa Caminhos do Campo, da RPC. A notícia edita suas horas e a literatura pulsa seus dias. Tem crônicas e contos publicados em antologias e e-books. Em 2015, lançou, com sua irmã do meio, o site literário www.irmasdepalavra.com.br. Dias Nublados é seu primeiro romance, que começou a ser escrito depois da morte de sua irmã mais velha, em um acidente de carro.

Kelly Shimohiro – nasceu em Maringá, no Paraná. Hoje, mora em Londrina. Formou-se em Psicologia e trabalhou mais de uma década conhecendo realidades tão diversas, mundos paralelos que cada pessoa constrói para si. É apaixonada pela literatura desde sempre. E agora, lança seu primeiro romance O Estranho Contato. Também mantém um site literário www.irmasdepalavras.com.br.

Vou me organizar para começar a ler logo! Quem acompanhou o post com as leituras para dezembro e janeiro percebeu que a lista de livros para ler neste fim de ano está grande, mas tento sempre priorizar os parceiros do blog.

Os livros Dias Nublados e O Estranho Contato podem ser comprados no site oficial das Irmãs de Palavras: http://loja.irmasdepalavra.com.br/ 

Curta também a página no Facebook das Irmãs de Palavra: https://www.facebook.com/irmasdepalavra/

Para ficar por dentro dos lançamentos da Editora Empíreo, acesse o site: http://editoraempireo.com.br/ e curta a página da editora no Facebook: https://www.facebook.com/EditoraEmpireo/

E aí, o que acharam dos livros? Leriam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram