Pular para o conteúdo principal

Destaques

Ressignificar dia após dia

A linha era tênue entre a verdade e a autoficção, mas a literatura era um espaço para criar e não tinha compromisso com a realidade. Como tinta invisível, personagens às vezes se misturam e podem confundir. Um personagem pode ser vários e a graça não está em descobrir quem é quem, mas de aproveitar a leitura. Escrever em blog poderia não ser a mesma coisa do que escrever um livro de ficção ou de memórias, mas a verdade era que acabava servindo para as duas coisas. Às vezes o passado estava no passado. Às vezes o presente apontava para o futuro. Mas nunca dá para saber sobre quem se está escrevendo e há beleza nisso. A beleza de que personagens não eram pessoas, de que não precisava contar a verdade sempre, que às vezes quatro personagens poderiam se tornar um. Saber quem é quem parecia o menos importante, mas apreciar a beleza das entrelinhas. Ia escrevendo como uma forma de esvaziar a mente e o coração, sentindo o corpo mais leve. Escrevia e continuaria escrevendo sempre que sentisse ...

Resultado: Sorteio de Dezembro

Divulguei hoje o resultado do sorteio de dezembro: o livro Uma Cama Quebrada, do escritor Roberto Muniz Dias, enviado pelo autor para que eu pudesse ler, resenhar e sortear um dos leitores do Blog do Ben Oliveira.

Resultado Sorteio de Livro Blog do Ben Oliveira

A ganhadora do sorteio foi Maria Luiza. Já entrei em contato via Facebook e aguardando a resposta, para que eu possa enviar o livro até semana que vem!

Obrigado a todos que participaram! Quem não ganhou e ficou interessado no livro, entre em contato com a editora ou com o escritor para comprar.

Leia a resenha: Uma Cama Quebrada – Roberto Muniz Dias

Curta a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira/

Em breve rolam mais sorteios de livros aqui no blog. Preparando algumas surpresas para 2016 ;-)

Mais lidas da semana