Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

Resultado: Sorteio de Dezembro

Divulguei hoje o resultado do sorteio de dezembro: o livro Uma Cama Quebrada, do escritor Roberto Muniz Dias, enviado pelo autor para que eu pudesse ler, resenhar e sortear um dos leitores do Blog do Ben Oliveira.

Resultado Sorteio de Livro Blog do Ben Oliveira

A ganhadora do sorteio foi Maria Luiza. Já entrei em contato via Facebook e aguardando a resposta, para que eu possa enviar o livro até semana que vem!

Obrigado a todos que participaram! Quem não ganhou e ficou interessado no livro, entre em contato com a editora ou com o escritor para comprar.

Leia a resenha: Uma Cama Quebrada – Roberto Muniz Dias

Curta a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira/

Em breve rolam mais sorteios de livros aqui no blog. Preparando algumas surpresas para 2016 ;-)

Comentários

Mais lidas da semana