Pular para o conteúdo principal

Destaques

Navillera: Drama coreano sobre o amor pelo balé na terceira idade

Quanto tempo dura um sonho de infância? Após uma vida inteira sonhando com o balé, um homem na terceira idade decide finalmente tornar realidade, com a ajuda de um jovem bailarino apaixonado pela dança. O telespectador acompanha essa não tão improvável amizade e união por uma paixão em comum no drama coreano Navillera , dirigido por Dong-Hwa Han em 2021, adaptado pelo roteirista Lee Eun-Mi em uma webtoon. Por ter mais de 70 anos, além de ter que lidar com as próprias limitações do corpo, como a flexibilidade e dificuldades de equilíbrio, o Sr. Shim (In-hwan Park) se arrisca em algo mesmo com o preconceito por parte da família em relação ao balé e à idade em que ele decidiu começar a praticar.  Do outro lado, ao mesmo tempo em que treina balé para um concurso, Chae Rok (Song Kang) assume a missão de ensinar Shim o básico sobre a dança clássica. O que se inicia como uma estranha relação adquire novos contornos conforme eles vão se aproximando e criando um vínculo que vai além das aulas

Resultado: Sorteio de Dezembro

Divulguei hoje o resultado do sorteio de dezembro: o livro Uma Cama Quebrada, do escritor Roberto Muniz Dias, enviado pelo autor para que eu pudesse ler, resenhar e sortear um dos leitores do Blog do Ben Oliveira.

Resultado Sorteio de Livro Blog do Ben Oliveira

A ganhadora do sorteio foi Maria Luiza. Já entrei em contato via Facebook e aguardando a resposta, para que eu possa enviar o livro até semana que vem!

Obrigado a todos que participaram! Quem não ganhou e ficou interessado no livro, entre em contato com a editora ou com o escritor para comprar.

Leia a resenha: Uma Cama Quebrada – Roberto Muniz Dias

Curta a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira/

Em breve rolam mais sorteios de livros aqui no blog. Preparando algumas surpresas para 2016 ;-)

Comentários

Mais lidas da semana