Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Tempo de Cura – Monja Coen

O livro Tempo de Cura , da autora Monja Coen , está repleto de reflexões e foi escrito no período da Pandemia de Covid-19, no período em que o Brasil e o resto do mundo estava lidando com questões como o isolamento social e o uso de máscaras respiratórias, bem como com pessoas que se negavam a seguir as orientações de saúde pública. O livro foi publicado pela editora Academia , em 2021. Compre o livro: https://amzn.to/3PiBtFO Em um período difícil, no qual as pessoas tiveram que lidar com a solidão, doenças e mortes, o livro escrito pela Monja Coen serviu como bálsamo para acalmar os corações e mentes – e pode ser lido até nos dias atuais, pois nunca estamos completamente imunes a passar por uma próxima pandemia e a doença permanece causando impactos para a saúde da população.  Compartilhando suas primeiras experiências com o zen e a meditação, Monja Coen é certeira em falar sobre a importância da paz e da cura e da preocupação com o bem-estar coletivo, dando como exemplo as orientaçõe

Lançamento: Kiss Of Decepction – Mary E. Pearson

Um dos lançamentos da DarkSide Books para este primeiro semestre de 2016 é o livro Kiss Of Deception, da escritora norte-americana Mary E. Pearson, com tradução de Ana Death Duarte. A obra de edição limitada de capa dura terá 406 páginas e seu lançamento está previsto para o início de maio. Ficou curioso? Saiba mais sobre o livro!

Livro Kiss Of Deception Mary E. Pearson DarkSide Books

Kiss of Deception é o primeiro volume da trilogia Crônicas de Amor e Ódio, da autora best-seller do New York Times Mary E. Pearson. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.

Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções

Capa do Livro Kiss Of Deception Mary E. Pearson DarkSide Books

Sinopse do livro Kiss of Deception:


Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?

Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante – o lugar perfeito para recomeçar – ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza.
O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

Livro Kiss Of Deception Mary E. Pearson DarkSide Books

The Kiss of Deception foi escolhido pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções ya de 2015 e escolhido uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil em março de 2016 pela Darkside Books para integrar a Coleção DarkLove.

Os outros livros da trilogia The Remnant Chronicles se chamam The Heart of Betrayal e The Beauty of Darkness – o terceiro volume será lançado pela Henry Holt and Company em agosto de 2016, nos Estados Unidos. Em janeiro de 2016, Mary E. Pearson também escreveu uma novela prequel de The Remnant Chronicles, chamada Morrighan

Mary E. Pearson Livro Kiss Of Deception DarkSide Books

Sobre a autora 


Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida por seus outros sete livros juvenis — entre eles a série popular The Jenna Fox Chronicles. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Aventurou-se em trabalhar como artista por um tempo, até receber o maior desafio que a vida poderia lhe proporcionar: ser mãe. Adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros. Saiba mais em marypearson.com.

O Livro Kiss Of Deception já está em pré-venda na Amazon: http://amzn.to/24ygByy

Para ficar por dentro das novidades da DarkSide, não deixe de curtir a página da editora no Facebook [https://www.facebook.com/darksidebooks/] e visitar o site [http://www.darksidebooks.com.br/]

Sobre a DarkSide Books 


É uma editora que investe em livros de terror e fantasia e publica histórias que amam em formato impresso e digital, além de investir em edições numeradas de colecionador. Muitas das histórias já viraram filmes, jogos ou lendas urbanas. 

E aí, ficou interessado? Em breve receberei o livro da DarkSide Books, parceira do Blog do Ben Oliveira e vou ter a oportunidade de resenhar o livro para você! ;-) 


Comentários

  1. Não conhecia ainda !
    Mas achei bastante curioso e instigante sabe??
    Que demais e quero ler sua resenha ...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Assim que receber o livro da editora, devo ler e resenhar para o blog. Também estou instigado a ler.
      Obrigado pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Fala, Ben, tranquilo?

    Rapaz, que livro lindoooo! Amei! :)
    Com certeza irei ler, pois segundo a sinopse deve ser o máximo! :D

    Forte abraço!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel!
      Tudo certo e contigo?
      Lindo mesmo. Também já estou louco para ler.
      Adoro essas capas das obras publicadas pela DarkSide Books ♥
      Abraço. Muito obrigado pela visita ;)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana