Sem talvez
Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...
Eu quero ganhar porque eu simplesmente estou doida para ler esse livro. E eu preciso de livros novos na minha estante. E outra aquele bag é maravilhoso, eu ia ser uma diva gótica com um desses.
ResponderExcluirPedrowiltone@gmail.com
Oi, Jullie Belmont!
ResponderExcluirO comentário tinha que ser feito na resenha, mas vou considerar o seu como inscrito!
Boa sorte.
Abraços
Confirmando inscrição no sorteio do Exorcismo ;) que os demônios digam amém pra mim :3 renata.fatorx@gmail.com
ResponderExcluirOi, Renata!
ExcluirInscrição confirmada.
Muito obrigado por participar :D
Participando. Estou louca por esse livro. Quero demais!
ResponderExcluirFalei com o meu pai que queria esse livro, aí ele me disse ... Leia a Bíblia, lá tem tudo sobre. Ou seja. Não vou ganhar dele . hahahaha
Então pode me dando esse aí Ben *-*
Beijos
Oi, Rachel!
ExcluirHaha Dedos cruzados e boa sorte, então. Exorcismo é um livro muito bom. O caso inspirou a escrita do livro de ficção O Exorcista, que ficou bem popular por causa do filme.
Beijos e gratidão pelo comentário.
Esqueci do e-mail yasminjolive@gmail.com
ResponderExcluirAnotado aqui!
ExcluirBoa sorte! Mais uma vez, obrigado por participar do sorteio de Exorcismo.
Abraços
Eu sempre tive uma relação de amor e ódio com o filme O Exorcista, ao mesmo tempo que queria assistir cada vez mais, ficava apavorada, até o dia que me dei conta que de certo modo, nossa realidade é pior que o filme. E o livro infelizmente nunca tive o prazer de ler, embora seja algo que desejo muito, tentei comprar diversas vezes mas nunca consegui então ficaria imensamente grata se tivesse essa sorte!
ResponderExcluir