Pular para o conteúdo principal

Destaques

Behind Every Star: Drama coreano sobre uma agência de artistas e seus bastidores

Para quem tem curiosidade sobre os bastidores do mundo dos profissionais que trabalham com artistas, o drama coreano Behind Every Star mostra como os funcionários de uma agência de celebridades lida com os problemas e perrengues causados pelos famosos representados por eles. Lançado em 2022 , o dorama está disponível na Netflix .  Por trás de toda atuação, há artistas temperamentais em Behind Every Star e cabe aos funcionários tentarem entender seus caprichos, como a quebra de contratos em cima da hora, alguma exigência ou demanda que o artista tenha para participar de determinada produção e até mesmo como eles precisam lidar com seus bloqueios e medos. O dorama nos faz pensar no lado humano por trás dos profissionais, bem como na exaustão física e mental que seus cargos exigem e no medo do julgamento – tão comum e retratado nas produções sul-coreanas.  Além da burocracia do mundo artístico, os agentes também lidam com problemas pessoais entre os profissionais, como divergências entre

Participe do sorteio e concorra a livro Exorcismo e bag Ouija

Você sabia que a história de O Exorcista foi inspirada no caso real de Robbie, um garotinho que ficou possuído e foi exorcizado por vários padres? Quer ganhar um exemplar do livro Exorcismo (Thomas B. Allen) e uma bag Ouija? Em uma parceria com a DarkSide Books, o Blog do Ben Oliveira está sorteando o livro e a bag!


Regras para participar do sorteio Exorcismo + bag de Ouija:


*Curta a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/ 

*Curta a página da DarkSide Books, editora parceira do blog: https://www.facebook.com/darksidebooks/

*Deixe um comentário na resenha do livro, dizendo por que você quer ganhar o livro: bit.ly/ExorcismoBlog

Não se esqueça de deixar o e-mail junto com o comentário, para que eu possa entrar em contato.

Se quiser, pode deixar um comentário no post oficial do sorteio no Facebook, confirmando que deixou o comentário na resenha, para facilitar o contato, caso você seja o ganhador do sorteio.


Conhece alguém que está interessado em ganhar o livro sobre um dos casos mais populares de Exorcismo da história? Compartilhe!


Divulgação do resultado: 28 de Junho

O vencedor será contatado por e-mail e terá 48 horas para responder. Caso o ganhador não responda, será anunciado outro vencedor.

*Válido somente para território nacional.

**O livro e a bag do ganhador do sorteio serão enviados pela DarkSide Books

Me acompanhe nas redes sociais e fique por dentro das novidades do blog. Em breve vai rolar mais sorteios de livros por aqui!

Ganhar livro é bom demais... Participe! 


Comentários

  1. Eu quero ganhar porque eu simplesmente estou doida para ler esse livro. E eu preciso de livros novos na minha estante. E outra aquele bag é maravilhoso, eu ia ser uma diva gótica com um desses.

    Pedrowiltone@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jullie Belmont!
    O comentário tinha que ser feito na resenha, mas vou considerar o seu como inscrito!
    Boa sorte.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Confirmando inscrição no sorteio do Exorcismo ;) que os demônios digam amém pra mim :3 renata.fatorx@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata!
      Inscrição confirmada.
      Muito obrigado por participar :D

      Excluir
  4. Participando. Estou louca por esse livro. Quero demais!
    Falei com o meu pai que queria esse livro, aí ele me disse ... Leia a Bíblia, lá tem tudo sobre. Ou seja. Não vou ganhar dele . hahahaha
    Então pode me dando esse aí Ben *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rachel!
      Haha Dedos cruzados e boa sorte, então. Exorcismo é um livro muito bom. O caso inspirou a escrita do livro de ficção O Exorcista, que ficou bem popular por causa do filme.
      Beijos e gratidão pelo comentário.

      Excluir
  5. Esqueci do e-mail yasminjolive@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado aqui!
      Boa sorte! Mais uma vez, obrigado por participar do sorteio de Exorcismo.
      Abraços

      Excluir
  6. Eu sempre tive uma relação de amor e ódio com o filme O Exorcista, ao mesmo tempo que queria assistir cada vez mais, ficava apavorada, até o dia que me dei conta que de certo modo, nossa realidade é pior que o filme. E o livro infelizmente nunca tive o prazer de ler, embora seja algo que desejo muito, tentei comprar diversas vezes mas nunca consegui então ficaria imensamente grata se tivesse essa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana