sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Livro de terror Escrita Maldita, de Ben Oliveira, estreia na Amazon

O processo de criação literária pode ser intenso. Para algumas pessoas, lidar com a solidão nem sempre é fácil. O livro de terror Escrita Maldita, escrito por mim, Ben Oliveira, estreou hoje na Amazon, parte do programa Kindle Unlimited. Para quem gosta de personagens escritores, o romance brinca com as linhas entre os gêneros do horror psicológico e sobrenatural e com uma dose de metalinguagem.

"Daniel era como o manuscrito de um romance não terminado, todo rabiscado e desconexo, esquecido dentro de uma gaveta e jamais encontrado. Nem ele tinha o manual necessário para decifrar seus pensamentos. Era uma ilha jamais descoberta, submersa no mar da solidão"Ben Oliveira, Escrita Maldita


Confira a sinopse do livro Escrita Maldita:


Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?


Para os fãs de terror, eu tenho um novo nome! Ben Oliveira, autor nacional de talento.
Posso dizer com propriedade, pois sou leitora de terror, que Escrita Maldita é um livro que vale a pena ser lido. Cheio de referencias psicológicas, literárias e cinematográficas, este deve ser lido e incentivado a continuar no ramo!
Em Escrita Maldita, conhecemos Daniel Luckman, escritor iniciante e de talento para ser Best-Seller. A convite da editora que o Daniel começa a escrever um novo livro com outro autor, veterano, famoso, ídolo, Laurence Loud. Enquanto escrevem a história de terror mais bem elaborada, aterrorizante e esperada, coisas realmente estranhas começam a acontecer. O que é realidade e o que é apenas imaginação fértil desses escritores?
Sim! Eu recomendo e incentivo a leitura desta obra! – Renata Brito, blogueira e bibliotecária

Adorei o livro! É uma história que te prende do começo ao fim. Em alguns momentos fiquei tão conectada com os personagens que era como ser transportada para o local. Achei muito interessante o modo como o lado psicológico de cada personagem é desenvolvido. Para quem curte terror é um ótimo livro!Michele Barbosa, blogueira 

"É uma história que você não tem a mínima ideia do que acontecerá no próximo capítulo. Faz você ler até a última página. Excelente escrita de Ben Oliveira" Janaína Schüssler, escritora 

"Livro intrigante, sombrio e que segura o suspense até o final. A questão do duplo representada pelo sonho e expectativas do protagonista, a incerteza do encontro com quem se admira e com quem se pode acabar rivalizando. E, claro, a linha tênue entre vigília e devaneios. Enfim, Ben Oliveira escreve muito bem e sabe conduzir uma boa história". – Felipe Cherubin, escritor, jornalista e filósofo 

"Livro que me prendeu do começo ate a ultima palavra, espero ler mais obras do autor em breve! Ótima escrita, um desenvolvimento muito bom da historia e personagens bem construídos" – Caroline Lopes Gimenez Rodrigues, leitora de Escrita Maldita

Sobre o autor 


Ben Oliveira é escritor, redator freelancer, blogueiro e jornalista por formação. Tem contos publicados na Amazon e em diversas coletâneas e é autor do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad. Nasceu em 1989, morou grande parte da vida em Campo Grande (MS) e atualmente vive em Blumenau (SC). Mantém o blog www.benoliveira.com.

Garanta sua cópia do eBook de Escrita Maldita e contribua com esse autor nacional ;-)


Obrigado a todos que estão comprando Escrita Maldita e apoiando! Me enche de alegria saber que algumas pessoas que conheci pela internet, pelo blog e pelo Wattpad têm me apoiado nesta jornada. Publiquei menos conteúdo nos últimos dias no blog, pois estava finalizando as revisões finais do romance.

4 comentários:

  1. Ben,acabei de ler seu livro e gostei muito de como você conduziu a historia, as personagens, o desfecho. Eu fiquei bem curiosa querendo saber logo o que ia acontecer, rsrs. Uma coisa interessante é que eu me vi em todas as personagens, como se cada uma delas tivesse algo de mim, e, geralmente eu me identifico só com uma. Foi muito mais intenso "sentir" a história me vendo um pouco em cada um deles. Eu gostei mesmo, parabéns. Continue escrevendo. Te admiro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele!
      Que alegria saber que você gostou do livro ♥ Confesso que pensei em dedicá-lo a você, mas por ter alguns conteúdos negativos e ser de terror, poderia ser meio estranho.
      Muito obrigado pelo feedback. Faz toda diferença!
      Gratidão por tudo. A admiração é recíproca!

      Excluir
  2. Caramba Ben, cada vez que eu vejo a capa do seu livro eu tenho uma vontade enorme de colocar ele na estante, uma pena ainda não termos ele impresso, mas darei um jeito de ler em breve. Já vi um pouco do seu talento com os contos e estou ansioso em ler o livro.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus!
      Torça para que o livro vá bem no prêmio Kindle de Literatura. Quem sabe alguma editora não acaba apostando na publicação? Vamos ver se em breve consigo fazer alguma tiragem mínima, nem que seja para os mais próximos.
      Obrigado pelo apoio!
      Abraços

      Excluir

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram