Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

Salem: 3ª temporada da série estreia na semana de Halloween

Dia das Bruxas e Salem, quer combinação melhor? A 3ª temporada de Salem vai estrear na semana do Halloween nos Estados Unidos, no WGN America, neste dia 2 de novembro de 2016. Uma das novidades da série televisiva é o artista Marilyn Manson que deve participar de alguns episódios no papel de Thomas Dinley, um barbeiro/cirurgião. Um personagem bem sombrio, que não dava para esperar menos do roqueiro! Lembrando que a música de abertura do seriado é cantada por ele, Cupid Carries a Gun.



Enquanto a 2ª temporada de Salem se focou na guerra das bruxas, o foco principal da terceira temporada é a batalha entre Mary Sibley (Janet Montgomery) e o demônio. O primeiro episódio da nova temporada se chama Depois da Queda (After The Fall), dirigido por Nick Copus (já dirigiu episódios de The Secret Circle, Damien e Gotham), com roteiro de Brannon Braga (24 Horas) e Adam Simon (The Haunting in Connecticut).

Confira uma sinopse da 3ª temporada de Salem, divulgada pela FOX 21 Television Studios: 

Continuando a sua releitura sangrenta, sexy e fantástica da América Colonial, a terceira temporada de Salem desponta com o triunfo do plano das bruxas para refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo na terra e fazendo Salem sua capital. Mas o diabo é um mentiroso, e em vez de um Novo Mundo livre da hipocrisia puritana e assassina, o seu próprio plano trará nada além de morte e escravidão com o objetivo final de levar a humanidade a se destruir. E só há uma pessoa no mundo que pode vencer o demônio – a mesma bruxa deu a luz para ele, sua mãe, Mary Sibley. O único problema é: ela está morte. Será?

Os atores principais do elenco de Salem são: Janet Montgomery, Shane West (John Alden), Seth Gabel (Cotton Mather), Ashley Madekwe (Tituba), Tamzin Merchant (Anne Hale), Elise Eberle  (Mercy) e Iddo Goldberg (Isaac).



Para quem gosta de histórias de bruxas, Salem é uma das melhores séries televisivas sobre a temática já produzidas.

Confira o trailer da 3ª temporada de Salem:



Confira o teaser Gone To Hell:



Confira o teaser de Marilyn Manson na 3ª temporada de Salem:



Veja também: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada: Livro em pré-venda será lançado em outubro 

Comentários

Mais lidas da semana