Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assassino do Zodíaco: Netflix lança nova minissérie documental sobre suspeito

Nunca descoberto. Alguns assassinos em série inspiram livros, podcasts, séries, filmes e documentários. Com o Assassino do Zodíaco não é diferente. Lançada neste mês de outubro de 2024, uma minissérie documental da Netflix: This Is The Zodiac Speaking procura responder algumas dúvidas sobre o possível responsável pelos assassinatos que assombraram os Estados Unidos. Longe de trazer somente uma visão especulativa, a nova minissérie documental da Netflix procura mostrar as conexões entre as identidades e como muitos de seus comportamentos suspeitos parecem se encaixar com o perfil do Assassino do Zodíaco. Por meio de entrevistas com pessoas que conviveram com o homem, um ex-professor, os achados da investigação são confrontados com os fatos, mesmo com a polícia nem sempre dando conta. Uma das jornalistas da época foi entrevistada e ela mesma teve a chance de entrevistar o suspeito na época. Mesmo tendo cometido crimes horríveis que só foram descobertos tempos depois e de cartas, não c

Bom Dia, Verônica: Editora DarkSide Books aposta em romance policial brasileiro

Gosta de ficar por dentro das novidades da caveirinha? Notícia boa para quem gosta de romances policiais e quem vibra quando editoras apostam em escritores brasileiros. A editora DarkSide Books anunciou o seu lançamento de dezembro, o livro Bom Dia, Verônica, da autora Andrea Killmore, pseudônimo adotado para que ela não revelasse sua real identidade. O thriller já está em pré-venda na Amazon, Saraiva e outras livrarias do Brasil.

Saiba mais sobre o livro Bom Dia, Verônica:


Quanto menos você souber sobre Andrea Killmore, menos risco vai correr. Amiga íntima do perigo, a nova autora da DarkSide® Books é uma revelação que não pode se revelar, e seu verdadeiro nome continua um mistério até para a editora. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, a autora se viu obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação. Escondida nas sombras, buscou na literatura a saída para vencer a depressão e não calar sua voz.


Desde o primeiro e-mail à DarkSide® Books, quando enviou o original de seu romance de estreia, BOM DIA, VERÔNICA, a autora deixou clara a importância de seu anonimato. Todo o contato dos editores com ela é feito através de um advogado. Por questões de segurança, seu estilo de vida é extremamente reservado e não lhe permite conceder entrevistas ou participar de eventos públicos.



Que, seja ela quem for, Killmore é uma autora de primeira. Ela escreve thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais. A escritora conheceu de perto a verdadeira face do mal. Mesmo com tantos mistérios, sua literatura é vibrante e cruel — como a realidade.

Confira a sinopse do livro Bom Dia, Verônica:


Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado.


“Se você pensa que ao ler Andrea Killmore vai resolver mistérios, prepare-se: você vai colecioná-los!” – GLORIA PEREZ, escritora e novelista 

"Andrea Killmore sabe como pode ser perturbador mergulhar na mente de um assassino." – ILANA CASOY, Criminóloga e especialista em Serial Killers -

“Um romance policial autenticamente brasileiro que o mundo inteiro precisa conhecer.” – PAULO LINS, autor de Cidade de Deus


Sobre a autora 


Andrea Killmore faz sua estreia com um livro que está destinado a se tornar uma referência na literatura policial brasileira. Amiga íntima do perigo, ela é uma revelação que não pode ser revelada, e seu verdadeiro nome continua um mistério. Em outra vida, ela foi alguém importante dentro da polícia. Após trabalhar infiltrada em um caso e sofrer uma grande perda pessoal, viu-se obrigada a assumir uma nova identidade. E com ela, uma nova vocação.

E aí, ficou curioso para ler o livro Bom Dia, Verônica?

Comentários

Mais lidas da semana