Pular para o conteúdo principal

Destaques

Happy Old Year: Filme explora a linha tênue entre o desapego e a nostalgia

O filme tailandês Happy Old Year , de 2019, nos faz pensar sobre as relações que construímos com as coisas que guardamos ao longo da vida. Com direção e roteiro de Nawapol Thamrongrattanarit, a obra está disponível na Netflix. Chutimon Chuengcharoensukying interpreta Jean, uma mulher que deseja fazer um escritório em sua casa, mas se dá conta de que há uma pilha de objetos inutilizados pela casa. Interessada e inspirada pelo minimalismo, se dependesse só dela, ela colocaria tudo em sacos de lixo e jogaria fora, o que ela descreve como buracos negros, porém, à medida que ela coloca o seu plano em ação, Jean percebe que não será tão fácil como imaginava. Com a resistência da família a mudar, Jean encara de frente sua missão, doa em quem doer. O que deveria ser fácil e prático para ela, cuja necessidade é vista até mesmo como egoísmo, acaba se desdobrando em várias situações, fases e etapas conforme ela mergulha nas histórias, memórias e emoções que estão vinculadas aos objetos, especialm

Ebook de terror, Escrita Maldita está com 70% nesta Sexta-Feira Santa

Gosta de histórias de terror e personagens escritores? O meu eBook Escrita Maldita está com 70% de desconto (de R$ 8,99 por R$ 2,70) durante esta Sexta-Feira Santa, 14 de abril de 2017. O livro digital pode ser comprado na Amazon e lido em Kindle, seja o leitor de eBooks ou o aplicativo disponível para celulares, tablets e computadores.


O livro de terror Escrita Maldita foi lançado em setembro de 2016 na Amazon através do Kindle Direct Publishing e tem conquistado leitores da temática de horror, que se aventuraram pelas mentes sombrias de dois personagens escritores, cada um com o seu estilo, enfrentando seus demônios interiores e fazendo o possível para que dê certa a parceria entre eles. A Sexta é santa, mas o livro é para quem não tem medo de mergulhar na escuridão dentro de si.




Confira a sinopse do livro:

Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?


"Para os fãs de terror, eu tenho um novo nome! Posso dizer com propriedade, pois sou leitora de terror, que Escrita Maldita é um livro que vale a pena ser lido. Cheio de referencias psicológicas, literárias e cinematográficas, este deve ser lido e incentivado a continuar no ramo! Em Escrita Maldita, conhecemos Daniel Luckman, escritor iniciante e de talento para ser Best-Seller. A convite da editora que o Daniel começa a escrever um novo livro com outro autor, veterano, famoso, ídolo, Laurence Loud. Enquanto escrevem a história de terror mais bem elaborada, aterrorizante e esperada, coisas realmente estranhas começam a acontecer. O que é realidade e o que é apenas imaginação fértil desses escritores? Sim! Eu recomendo e incentivo a leitura desta obra!" – Renata Brito, bibliotecária e blogueira


"É uma história que você não tem a mínima ideia do que acontecerá no próximo capítulo. Faz você ler até a última página. Excelente escrita de Ben Oliveira" – Janaína Schüssler, escritora

"Livro intrigante, sombrio e que segura o suspense até o final. A questão do duplo representada pelo sonho e expectativas do protagonista, a incerteza do encontro com quem se admira e com quem se pode acabar rivalizando. E, claro, a linha tênue entre vigília e devaneios. Enfim, Ben Oliveira escreve muito bem e sabe conduzir uma boa história"Felipe Cherubin, escritor, jornalista e filósofo

Para quem assina o Kindle Unlimited, Escrita Maldita também faz parte dos eBooks selecionados do programa. Apoie um escritor brasileiro e aproveite o valor promocional disponível durante 24 horas!

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita e dos contos Pesadelos no Hotel, O Último dos Príncipes e Para Sempre Uma Estrela publicados na Amazon e da série de livros de fantasia jovem com temática de bruxaria: Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), da novela Enfeitiçado, da coletânea Fragmentário e dos contos O Beijo e Pesadelos de Catarina, disponíveis no Wattpad.

Comentários

Mais lidas da semana