Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revolutionary Love: Série coreana de drama explora o abismo que divide as classes sociais

Embora muitos dramas coreanos pequem na representatividade de diversidade racial e deem pouquíssimo espaço para estrangeiros e imigrantes, a série Revolutionary Love (2017) da tvN e no Brasil disponível temporariamente pela Netflix , acaba indo além dos elementos de comédia e romance, mostrando o drama das diferenças de classes sociais , os preconceitos e a possibilidade de imersão nesse mundo desconhecido pelo filho do dono de um dos maiores conglomerados de empresas da Coreia do Sul . A ingenuidade e a ignorância da realidade das classes trabalhadoras tornam o protagonista um tanto embaraçoso, lembrando de forma vaga a jornada de Buda quando conheceu a realidade fora do palácio e foi confrontado com a fome, a doença, a pobreza e a morte. Longe de ser uma série com alguma alegoria espiritual, mas do ponto de vista do comportamento é interessante acompanhar como Byun Hyuk (Choi Si-won) se torna mais empático e humanizado quando seu caminho cruza com o de Baek Joon (Kang So-ra) . E

Ebook de terror, Escrita Maldita está com 70% nesta Sexta-Feira Santa

Gosta de histórias de terror e personagens escritores? O meu eBook Escrita Maldita está com 70% de desconto (de R$ 8,99 por R$ 2,70) durante esta Sexta-Feira Santa, 14 de abril de 2017. O livro digital pode ser comprado na Amazon e lido em Kindle, seja o leitor de eBooks ou o aplicativo disponível para celulares, tablets e computadores.


O livro de terror Escrita Maldita foi lançado em setembro de 2016 na Amazon através do Kindle Direct Publishing e tem conquistado leitores da temática de horror, que se aventuraram pelas mentes sombrias de dois personagens escritores, cada um com o seu estilo, enfrentando seus demônios interiores e fazendo o possível para que dê certa a parceria entre eles. A Sexta é santa, mas o livro é para quem não tem medo de mergulhar na escuridão dentro de si.




Confira a sinopse do livro:

Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?


"Para os fãs de terror, eu tenho um novo nome! Posso dizer com propriedade, pois sou leitora de terror, que Escrita Maldita é um livro que vale a pena ser lido. Cheio de referencias psicológicas, literárias e cinematográficas, este deve ser lido e incentivado a continuar no ramo! Em Escrita Maldita, conhecemos Daniel Luckman, escritor iniciante e de talento para ser Best-Seller. A convite da editora que o Daniel começa a escrever um novo livro com outro autor, veterano, famoso, ídolo, Laurence Loud. Enquanto escrevem a história de terror mais bem elaborada, aterrorizante e esperada, coisas realmente estranhas começam a acontecer. O que é realidade e o que é apenas imaginação fértil desses escritores? Sim! Eu recomendo e incentivo a leitura desta obra!" – Renata Brito, bibliotecária e blogueira


"É uma história que você não tem a mínima ideia do que acontecerá no próximo capítulo. Faz você ler até a última página. Excelente escrita de Ben Oliveira" – Janaína Schüssler, escritora

"Livro intrigante, sombrio e que segura o suspense até o final. A questão do duplo representada pelo sonho e expectativas do protagonista, a incerteza do encontro com quem se admira e com quem se pode acabar rivalizando. E, claro, a linha tênue entre vigília e devaneios. Enfim, Ben Oliveira escreve muito bem e sabe conduzir uma boa história"Felipe Cherubin, escritor, jornalista e filósofo

Para quem assina o Kindle Unlimited, Escrita Maldita também faz parte dos eBooks selecionados do programa. Apoie um escritor brasileiro e aproveite o valor promocional disponível durante 24 horas!

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita e dos contos Pesadelos no Hotel, O Último dos Príncipes e Para Sempre Uma Estrela publicados na Amazon e da série de livros de fantasia jovem com temática de bruxaria: Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), da novela Enfeitiçado, da coletânea Fragmentário e dos contos O Beijo e Pesadelos de Catarina, disponíveis no Wattpad.

Comentários

Mais lidas da semana