Pular para o conteúdo principal

Destaques

Deixava ir

Nem tudo precisava ser dito. Havia algo mágico em não dizer. Longe de ser um último ato de covardia, era um auto de libertação. Tinha aprendido a dizer não só longo do ano. Tinha aprendido que nem sempre precisavam ceder. Tinha aprendido que duas coisas did poderiam ser verdades e não precisava se pressionar. Estaria mentindo se dissesse que não sentia saudade, mas também sabia que era algo unilateral. Enquanto um se silenciava para o outro, o outro continuava buscando, então, para equilibrar, decidira fazer o mesmo. Foi somente quando deixou de ir atrás que começou a sentir o respeito voltar aos poucos. Foi ao aceitar que eram tão diferentes que qualquer afeto que havia entre os dois não importava. Foi deixando tudo ir, na esperança de não estragar o próprio fim de ano. Um ano era mais do que o suficiente para conversar. Mas de um jeito ou de outro, se evitaram. E as coisas foram se acumulando. Foi ao deixar o outro finalmente livre que poderia sentir a própria liberdade. Deixar ir ti...

Filme Amityville: O Despertar tem estreia cancelada mais uma vez

Sabe aquele filme de terror que você já desistiu de querer acompanhar no cinema? Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening) é um desses. Só restar torcer para que algum dia saia em algum streaming de vídeo. A data de lançamento foi alterada mais de cinco vezes ao longo dos últimos anos. O projeto de filme inicial mudou completamente e o novo longa passou por tantos cortes e readaptações por causa das restrições de idade, que a possível qualidade final já parece duvidosa para os potenciais espectadores e amantes de filmes de terror.


A data mais recente de lançamento anunciada era dia 30 de junho de 2017. Apesar das filmagens terem sido finalizadas há três anos, o novo filme inspirado no caso Amityville conta com problemas desde o início: títulos, sinopses, cartazes e trailers já foram alterados várias vezes.

No Brasil, segundo informações do site CinePOP, o filme Amityville: O Despertar que estrearia junto com a data dos Estados Unidos, será lançado pela Paris Filmes no dia 31 de agosto de 2017. Depois de tantas alterações de datas, é melhor não alimentar tantas expectativas. Nos Estados Unidos, por tempo indeterminado não há previsão de lançamento.

O novo filme da franquia Amityville foi dirigido e escrito por Franck Khalfoun (não é uma adaptação do livro escrito por Jay Anson  no trailer aparece a frase de que o filme é inspirado em fatos reais) e estrelado por Bella Thorne, Cameron Monaghan, Jennifer Jason Leigh, McKenna Grace, Jennifer Morrison e Thomas Mann.

Em Amityville: The Awakening é contada a história de uma mãe solteira que se muda para a casa em que aconteceu o assassinato de seis pessoas. Ela se muda para lá, para economizar com o tratamento de saúde do filho que está em coma, até que o garoto melhora milagrosamente e coisas estranhas começam a acontecer.

Gosta do caso Amityville? Confira algumas curiosidades!



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Mais lidas da semana