Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Filme Amityville: O Despertar tem estreia cancelada mais uma vez

Sabe aquele filme de terror que você já desistiu de querer acompanhar no cinema? Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening) é um desses. Só restar torcer para que algum dia saia em algum streaming de vídeo. A data de lançamento foi alterada mais de cinco vezes ao longo dos últimos anos. O projeto de filme inicial mudou completamente e o novo longa passou por tantos cortes e readaptações por causa das restrições de idade, que a possível qualidade final já parece duvidosa para os potenciais espectadores e amantes de filmes de terror.


A data mais recente de lançamento anunciada era dia 30 de junho de 2017. Apesar das filmagens terem sido finalizadas há três anos, o novo filme inspirado no caso Amityville conta com problemas desde o início: títulos, sinopses, cartazes e trailers já foram alterados várias vezes.

No Brasil, segundo informações do site CinePOP, o filme Amityville: O Despertar que estrearia junto com a data dos Estados Unidos, será lançado pela Paris Filmes no dia 31 de agosto de 2017. Depois de tantas alterações de datas, é melhor não alimentar tantas expectativas. Nos Estados Unidos, por tempo indeterminado não há previsão de lançamento.

O novo filme da franquia Amityville foi dirigido e escrito por Franck Khalfoun (não é uma adaptação do livro escrito por Jay Anson  no trailer aparece a frase de que o filme é inspirado em fatos reais) e estrelado por Bella Thorne, Cameron Monaghan, Jennifer Jason Leigh, McKenna Grace, Jennifer Morrison e Thomas Mann.

Em Amityville: The Awakening é contada a história de uma mãe solteira que se muda para a casa em que aconteceu o assassinato de seis pessoas. Ela se muda para lá, para economizar com o tratamento de saúde do filho que está em coma, até que o garoto melhora milagrosamente e coisas estranhas começam a acontecer.

Gosta do caso Amityville? Confira algumas curiosidades!



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Comentários

Mais lidas da semana