Para onde vão todas coisas que não dissemos? Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem. Algumas ficam presas dentro de nós. Outras conseguimos elaborar em um espaço seguro, como a terapia. Mas ignorar as coisas, muitas vezes pode ser pior. Fingir que as emoções não existem ou que as coisas não aconteceram não faz elas desaparecerem. Quando um relacionamento chega ao fim, pouco importa quem se afastou de quem primeiro. Mas há quem se prende na ideia de que se afastou antes – em uma tentativa de controlar a narrativa, como se isso importasse. O fim significa que algo não estava funcionando e foi se desgastando ao longo do tempo. Nenhum fim acontece por mero acaso. Às vezes, quando somos levados ao limite, existem relações que não têm salvação – todos limites já foram cruzados e não há razão para impor limites, somente aceitar que o ciclo chegou ao fim. Isto não significa que você guarde algum rancor ou deseje mal para a pessoa, significa que você decidiu por sua saúde mental em pri...
Passando para agradecer a blogueira literária Tatiane Carneiro de Souza pela indicação no seu blog. Fui indicado em seu projeto Conhecendo Novos Autores do Wattpad, no qual ela recomendou O Círculo e Enfeitiçado. As duas histórias de fantasia estão no ranking do gênero no Wattpad e a segunda está participando da edição de 2017 do Wattys, o prêmio de escrita promovido pela plataforma de livros online.
Além da indicação no projeto novos autores do Wattpad, também quero agradecer a Tati C. por indicar meu livro de terror Escrita Maldita no post com cinco indicações de livros que participaram da 2ª Mega Oferta da Amazon Brasil. Durante os dias de promoção, meu livro chegou a ficar entre os mais vendidos na categoria de horror.
A Tatiane é uma apoiadora de autores brasileiros contemporâneos seja em seu blog ou em suas contas nas mídias sociais. Recentemente, ela participou da campanha #PubliqueAcampamento, criada pela escritora Clara Savelli, autora do livro Acampamento de Inverno Para Músicos (nem tão) Talentosos, que já conta com mais de 2 milhões de leituras no Wattpad e está à procura de uma editora.
Recentemente, o blog da Tati completou 4 anos. É importante valorizar esses blogueiros que se dispõem a ajudar escritores nacionais, especialmente porque eles ajudam voluntariamente e assim como ela, eu também tenho um blog, e eu sei o quanto dá trabalho manter, além do retorno financeiro ser mínimo em relação a blogs e canais de outros nichos, como moda, maquiagem e tecnologia. Infelizmente, muitos autores querem parceria, mas são poucos que realmente valorizam os produtores de conteúdo, sem pensar no tempo que eles levam para manter seus perfis atualizados, muitas vezes, sem ganhar um centavo por isso.
Sobre a blogueira – Tati ♥ Escorpiana, 27 anos, paulista com alma de pernambucana, adoro animais, tenho um cachorro(Cóbi) e um gato(Salen), não sei o que seria de mim sem minha família, adoro ler e pretendo ter uma biblioteca particular um dia ♥ amo música antiga e coisas antigas ♥