Pular para o conteúdo principal

Destaques

Às vezes...

Tudo o que nunca fomos. Tudo o que nunca seríamos. Tudo o que não éramos. Havia um espaço dentro de mim que não poderia ser preenchido por todas palavras que representávamos um para o outro. Ia, então, se soltando lentamente, de quem havia se soltado de forma brusca. Ia dando tempo ao tempo e espaço para as coisas voltarem ao eixo. Escrevia para lembrar, escrevia para esquecer. Esquecer o quê? Nunca tinham passado de dois personagens cujas histórias jamais se cruzariam. Sequer poderiam ser definidos como colegas ou amigos, tampouco eram amores. Eram quase alguma coisa e nesse mundo de indefinições, às vezes era melhor não saber. Perdeu a conta de quantos dias o outro havia ficado sem responder. Perdeu a conta de quanto tempo havia se passado. De quando limites foram cruzados e quando promessas foram quebradas. Escrevia para dizer que a dor também fazia parte do processo de se sentir vivo. Escrevia para nomear as emoções e encontrar clareza em um universo de indefinições. Escrevia para ...

Resenha do livro Escrita Maldita publicada no blog Virando Amor

Último dia de julho e uma novidade maravilhosa: saiu uma resenha do meu livro de terror, Escrita Maldita, lá no blog Virando Amor, escrita pela Carol Mendes. Gratidão por fazer parte dos leitores que compraram a primeira tiragem do livro, por ler e tirar um tempo para resenhar. Foi uma surpresa boa!


Confira um trecho da resenha: 


"O rumo que a trama tomou me surpreendeu. Por mais que o fato de três personagens estarem numa casa longe de tudo não seja algo totalmente novo, a forma como os acontecimentos se dão, a resolução e as referências fazem valer a pena cada palavra lida. [...] Ben Oliveira criou uma história original que mexe com nosso psicológico e nos faz ficar íntimos com todos os personagens. É um livro mais do que recomendado para amantes do terror!" – Carol Mendes

Confira a resenha do livro Escrita Maldita: http://www.virandoamor.com/2017/07/resenha-escrita-maldita-de-ben-oliveira.html

Sobre a autora da resenha – Carol Mendes tem 19 anos, mora em Minas Gerais, gosta de letras minúsculas e de ser chamada de Queen. É completamente louca, viciada em livros, séries de tv, filmes e peixe frito. Allons-y!

Curta a página do Virando Amor no Facebook: https://www.facebook.com/virandoamor/

Acompanhe pelo Instagram: https://www.instagram.com/virandoamor/

Siga o Twitter: https://twitter.com/virandoamorbook
***
Para quem tem perguntado sobre a versão física do livro, no momento está esgotada. Por enquanto, o livro Escrita Maldita continua disponível em versão de eBook na Amazon Brasil. Lembrando que também faz parte do serviço de assinaturas, Kindle Unlimited.



Escrita Maldita está entre os 100 eBooks de Terror mais vendidos na Amazon Brasil.

Confira a sinopse do livro Escrita Maldita:

Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?

Para ficar por dentro das minhas novidades, me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Google Plus: https://plus.google.com/+BenOliveira24

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Já conhece meu canal do YouTube? Assista ao último vídeo publicado lá!

Mais lidas da semana