Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

10 Músicas para ouvir durante a leitura de Os Bruxos de São Cipriano

Em janeiro de 2016, O Círculo, o primeiro livro da minha série de fantasia urbana com temática de bruxaria estreou no Wattpad. Durante esta semana, somando as leituras dos dois livros, a série Os Bruxos de São Cipriano já bateu a marca de mais de 85 mil leituras. As métricas do Wattpad marcam as leituras de cada capítulo, ainda assim, mais de 1600 leitores já leram até o último capítulo do primeiro livro.


Em uma noite de lua cheia tudo pode acontecer. É assim que começa a história de O Círculo. Jess sonha com a própria morte e a dos amigos. Quando eu era adolescente, sempre quis ler uma história de fantasia com personagens que realmente lembrassem a bruxaria moderna. Foi aí que surgiu a ideia de escrever este livro. Apesar do título ser semelhante a outras obras de fantasia sobre bruxos, o romance é original.

Desde que os leitores começaram a se conectar com a história, fiquei mais animado ainda para continuar publicando na plataforma de livros online. É através dos comentários e votos dos leitores, que tenho a oportunidade de saber como eles estão interagindo com os personagens principais. Recentemente, o segundo livro da série bateu a marca de mais de 17 mil leituras e faltam somente seis capítulos até o final. Os leitores ficam ansiosos e eu fico junto com eles. Enquanto o primeiro livro já estava escrito e só foi publicado aos poucos, o segundo livro foi escrito ao vivo – a pressão é muito maior e a ansiedade também. Ainda nem terminei de publicar, mas já sei que logo os leitores perguntarão sobre o livro 3. A verdade é que não tenho ideia de quando irei publicar, não por falta de interesse, mas porque estou escrevendo outro livro de terror e é bem complicado conciliar tantos projetos.

Novidade para quem tem interesse na versão impressa do livro O Círculo. No momento, a versão paperback pode ser comprada no site da Amazon: https://www.amazon.com/dp/1549606883

*Por enquanto, o livro só pode ser comprado na Amazon Internacional. A loja ainda não deu previsão de quando os livros impressos por eles serão distribuídos na loja brasileira, mas podem ser comprados normalmente. Apoie autores independentes, para que eles possam continuar escrevendo! Estou estudando a possibilidade de fazer uma tiragem pequena de O Círculo, para quem quiser comprar comigo e/ou de disponibilizar o livro no Clube de Autores (estou testando a plataforma e o serviço deles).

Sinopse do livro: Os adolescentes Babi, Jess, Leo e Manu estão cansados de viver em São Cipriano, uma cidade minúscula, onde as coisas nunca acontecem. As férias acabaram e mais um ano letivo está prestes a começar. Manu passou as férias inteiras nos universos de fantasia de seus jogos favoritos de RPG. Babi voltou de um festival de música em São Paulo. Leo estava se divertindo em Nova Iorque. Jess ficou morrendo de tédio em casa. Depois de um sonho com os amigos, Jess sente que as coisas não vão ser as mesmas em São Cipriano.

Leia de graça no Wattpad: https://goo.gl/mQVfBn

Para quem quiser viajar pelas florestas mágicas, se sentir no universo da magia, selecionei algumas músicas que adoro escutar enquanto escrevo os livros da série Os Bruxos de São Cipriano. Uma das minhas leitoras tinha cobrado uma playlist, então, aqui vai, para aqueles que gostam de ler e escutar música ao mesmo tempo. Espero que gostem!

10 Músicas Para Quem Gosta de Ler Os Bruxos de São Cipriano:


The Pierces – You'll be Mine 




FAUN – Walpurgisnacht 





Raign – Walk On Fire




MILCK – Devil Devil



Omnia  – Fee Ra Huri





The Pierces – Three Wishes





Mordred's Lullaby – Heather Dale





Kate Covington – Come Little Children





Mogwai – Take Me Somewhere Nice





Ben Howard – Promise



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e do livro de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1), disponível no Wattpad.

Comentários

  1. A coleção de toques criados com as melhores músicas de 2019 que eu conheço será adequada para você. Toques engraçados, toques para whatsapp, toques para 2019 estão disponíveis neste provedor gratuito: https://klingeltonekostenlos.com/beliebte-klingeltone/

    ResponderExcluir
  2. A música é incrível. Você pode ouvir e baixar as melhores músicas como toques em: https://suonerietelefono.net/

    ResponderExcluir
  3. These 10 songs remind me of a horror movie that I have seen. You can download these songs as ringtones for your phone at: https://ringtonescloud.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana