Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

Escrita Maldita indicado em lista de livros com personagens escritores

O blog Tomo Literário publicou nesta quinta-feira, 26 de outubro de 2017, uma lista com oito livros com personagens escritores. Com dois personagens principais que se dedicam à arte de escrever histórias de terror, meu romance Escrita Maldita está presente na lista.


“Quando Laurence passa a ficar na casa de Daniel para escreverem o livro, coisas estranhas começam a acontecer. Cria-se então uma linha tênue entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e alucinações. A história que criam juntos reverbera na vida deles, tudo cercado de mistérios e ligações com o passado sombrio” – Tomo Literário

Leia o post Oito Livros com Personagens Escritores, publicado no blog Tomo Literário: http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/10/oito-livros-com-personagens-escritores.html

Para quem gosta de resenhas de livros, indicações de leitura, entrevistas com escritores brasileiros e ficar por dentro dos lançamentos, vale a pena acompanhar o Tomo Literário.



Confira também: 

Entrevista com Ben Oliveira no Tomo Literário

Resenha do livro Escrita Maldita

Comentários