Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Jurassic Park – Michael Crichton

Jurassic Park (O Parque dos Dinossauros) foi uma leitura nostálgica para mim. À medida que me aventurava pelas páginas do romance, foi como se eu desenrolasse várias memórias relacionadas ao universo ficcional dos dinossauros, popularizado pela adaptação cinematográfica dirigida por Steven Spielberg, em 1993. O livro de ficção científica escrito por Michael Crichton foi republicado em 2015, pela Editora Aleph, com tradução de Marcia Men.


Compre o livro Jurassic Park (Michael Crichton): https://amzn.to/2pKUq7R

Mais do que entretenimento para os amantes de dinossauros, Jurassic Park é um conto caucionário sobre ciência, genética, ética e ambição humana. Hammond é um homem rico que idealiza um parque de diversão com dinossauros reais, sem se dar conta dos potenciais perigos de dar vida às criaturas.

Antes da abertura do parque, uma equipe de profissionais é convidada a visitar a Ilha Nublar, na Costa Rica, entre eles um matemático que alerta sobre as chances do projeto se tornar caótico e…

Escrita Maldita indicado em lista de livros com personagens escritores

O blog Tomo Literário publicou nesta quinta-feira, 26 de outubro de 2017, uma lista com oito livros com personagens escritores. Com dois personagens principais que se dedicam à arte de escrever histórias de terror, meu romance Escrita Maldita está presente na lista.


“Quando Laurence passa a ficar na casa de Daniel para escreverem o livro, coisas estranhas começam a acontecer. Cria-se então uma linha tênue entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e alucinações. A história que criam juntos reverbera na vida deles, tudo cercado de mistérios e ligações com o passado sombrio” – Tomo Literário

Leia o post Oito Livros com Personagens Escritores, publicado no blog Tomo Literário: http://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/10/oito-livros-com-personagens-escritores.html

Para quem gosta de resenhas de livros, indicações de leitura, entrevistas com escritores brasileiros e ficar por dentro dos lançamentos, vale a pena acompanhar o Tomo Literário.



Confira também: 

Entrevista com Ben Oliveira no Tomo Literário

Resenha do livro Escrita Maldita

Comentários

Mais lidas da semana