Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2) agora está completo no Wattpad


Quase um ano e meio para escrever o livro dois ao vivo. Um desafio, especialmente por causa da pressão e feedbacks instantâneos — tempo gasto na leitura e tempo de escrita são bem desproporcionais. O segundo livro da série Os Bruxos de São Cipriano agora está completo. Publiquei o último capítulo nesta madrugada. Foram muitas madrugadas viradas. Quem vê livro escrito, não imagina o tempo e energia gastos e conciliar com tantas coisas. As transformações da vida e problemas influenciam totalmente no processo de criação. Escritores não são imunes ao que acontece ao redor. E esses últimos anos têm sido punk para muitos. Tempo para respirar? Queria. Agora, hora de focar no próximo livro de terror. Um hiatus na série dos bruxos. Energia mental é limitada e quando você está sempre lendo, escrevendo etc., é bem fácil chegar próximo de quebrar e do esgotamento. Agradeço aos leitores pelo apoio e gás. Escrever pode ser bem solitário e os votos e comentários no Wattpad são um empurrão nos dias de fadiga e desânimo.
***
Ficou curioso? O Círculo e O Livro podem ser lidos gratuitamente no Wattpad, a maior plataforma de histórias online do mundo. Até o momento, o primeiro livro conta com mais de 76 mil leituras e o segundo com mais de 20 mil leituras. Sou muito grato aos leitores que me acompanham nesta jornada de magia.

Siga o meu perfil no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

Nesta madrugada, em comemoração ao final do segundo livro da série Os Bruxos de São Cipriano e aproveitando o clima de outubro e proximidade com o Halloween, aproveitei para soltar um teaser de O Círculo. Em breve quero fazer mais vídeos de divulgação para meus livros e histórias.



“Esse é simplesmente o melhor livro do gênero que eu já li aqui no Wattpad. Eu sei de todo o seu esforço, Ben. De todas as dificuldades, bloqueios... E mesmo assim você não desistiu. Eu, como um de seus leitores, – o mais louco talvez, – só tenho a te agradecer por escrever histórias brilhantes, magníficas, incríveis como esta. O mundo é pequeno pra ti e o reconhecimento virá um dia sem dúvidas, pode acreditar. Continue escrevendo, continue acreditando em seus sonhos e continue fazendo com que nós acreditemos em você pelo seu trabalho maravilhoso. Foi um ótimo livro e um belo final” – SirValt

Para ficar por dentro das novidades, me acompanhe nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad.

Comentários

Mais lidas da semana