Algo dentro dele havia virado antes mesmo da meia-noite. Não cometeria os mesmos erros, tampouco não criaria esperança onde não havia espaço. Ia viver no aqui e agora. Era no presente que permitia deixar as coisas acontecerem. As respostas que buscavam não estavam no passado nem no futuro, mas naqueles breves momentos em que se sentia conectado no aqui e agora. Então, lentamente, foi desviando o rumo de como as coisas tinham sido no ano passado e se permitindo a construção de um novo eu, uma nova versão de si mesmo a qual evitaria cometer os mesmos erros. Foi, então, se despedindo da velha versão de si mesmo. Foi deixando a ferida sangrar e também permitindo que algumas tinham sido curadas. Foi vivendo no presente e aceitando que não tinha as respostas para tudo. Então, os dias iam passando. Já não sentia vontade de entender o que nem sempre precisava de explicação. Já aceitava de forma radical e se permitia viver uma vida diferente das outras que já vivera. Já reescrevia a histór...
Escrita Maldita: Oferta relâmpago na Amazon (06/11)
Gosta de ofertas relâmpago da Amazon? O eBook de Escrita Maldita está por apenas R$ 1,99 nesta segunda-feira, 06 de novembro de 2017. Garanta o seu hoje, mesmo que vá ler outro dia. Para quem ainda não conhece, é um livro de terror que conta a história de dois escritores que vão escrever um livro juntos. Tudo pode acontecer quando um romance de horror é escrito a quatro mãos.
Fiquei bem feliz quando vi Escrita Maldita na newsletter de ofertas de eBooks da Amazon Brasil. Como autor independente, faz muita diferença ver seu livro sendo divulgado ao lado de títulos publicados por editoras tradicionais. É muito bom quando o livro entra para a lista de livros digitais mais vendidos de terror ao lado de escritores como Stephen King e Nora Roberts, mesmo que temporariamente, já que o ranking é atualizado a cada hora.
“Livro intrigante, sombrio e que segura o suspense até o final. A questão do duplo representada pelo sonho e expectativas do protagonista, a incerteza do encontro com quem se admira e com quem se pode acabar rivalizando. E, claro, a linha tênue entre vigília e devaneios. Enfim, Ben Oliveira escreve muito bem e sabe conduzir uma boa história”– Felipe Cherubin, escritor e filósofo
“Há tempos um livro de terror não me encantava tanto! Chega a ser estranho usar o verbo “encantar” para algo tão obscuro, mas os amantes da leitura de horror sabem bem como é se sentir extasiado com uma boa leitura do gênero. E Escrita Maldita cumpre muito bem a sua tarefa, e até mesmo ultrapassa nossas expectativas, nos sacia e ao mesmo tanto cria um vício que nos impedir de querer mais e mais. Seus capítulos curtos nos abrem um apetite visceral, e não sabemos se estamos devorando as páginas, ou se elas é que estão nos devorando” – Matheus Fellipe, do blog Leitor Noturno
Confira a sinopse de Escrita Maldita:
Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.
O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?
Assista ao book trailer:
Sobre o autor
Ben Oliveira é escritor, redator freelancer, blogueiro e jornalista por formação. Tem contos publicados na Amazon e em diversas coletâneas e é autor dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e do livro Escrita Maldita, publicado na Amazon. Nasceu em 1989, morou grande parte da vida em Campo Grande (MS) e atualmente vive em Blumenau (SC). Mantém o blog www.benoliveira.com.