Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

O Círculo: Livro de fantasia ultrapassa 80 mil leituras no Wattpad

Quase duas mil pessoas leram até o final O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano Livro 1), o primeiro volume da minha série de fantasia com temática de bruxaria no Wattpad. Há dois anos, o primeiro capítulo do livro foi publicado na plataforma online. Para quem não usa o aplicativo de histórias, recentemente também disponibilizei o livro digital para Kindle, disponível na Amazon.


Atualmente, O Círculo marca mais de 80 mil leituras. Das minhas histórias publicadas no Wattpad, é a que teve mais leitores, seguida do segundo livro da série Os Bruxos de São Cipriano, que conta com mais de 20 mil leituras e de Enfeitiçado, uma novela com quase 7 mil leituras. Como a obra foi publicada originalmente no Wattpad, mantive lá para que mais leitores possam conhecê-la gratuitamente.

Desde que publiquei o final do segundo livro no Wattpad e o conto Alucinadamente, faz um tempo que não publico novas histórias lá, mas gosto de ficar de olho e interagir com os leitores. É muito bacana acompanhar os votos nos capítulos e os comentários ao desenrolar da trama – esse apoio faz muita diferença. Gratidão!

Assista ao teaser de O Círculo:




Veja também: 10 Músicas para ouvir durante a leitura de Os Bruxos de São Cipriano

Noite de Halloween e histórias assustadoras

Infográfico: Wattpad – Como funciona a plataforma de livros online 

Comentários

Mais lidas da semana