Pular para o conteúdo principal

Destaques

Reflexão sobre tempos de pandemia no Brasil

Sexta-feira reflexiva. Caos coletivo por causa de egoísmo individual. Elegeram um analfabeto científico: aliás, o brasileiro adora eleger analfabetos.

Fez promessas para deus e o mundo e agora, além de estar afundando, quer, ironicamente, afundar junto seus eleitores que em grande parte representa grupos de risco, como idosos.

Um político que representa tudo o que eu desprezo.

Para alguns, ele tira a máscara; para outros, nada novo no horizonte.

Com tanto despreparo e ignorância nem as funerárias vão sorrir: afinal, muitos nem vão poder velar seus familiares.

Coronavírus não é uma histeria; histeria é o delírio de um mitomaníaco no poder.

É muito bizarro ver negacionistas da ciência que são da área da saúde. Escolheram o nicho errado... Aproveita a pausa para se reinventar e mudar de área. O mundo agradece.
Sobre o autor:
Ben Oliveira é escritor, blogueiro, jornalista por formação e Asperger. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem 

O Círculo: Livro de fantasia ultrapassa 80 mil leituras no Wattpad

Quase duas mil pessoas leram até o final O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano Livro 1), o primeiro volume da minha série de fantasia com temática de bruxaria no Wattpad. Há dois anos, o primeiro capítulo do livro foi publicado na plataforma online. Para quem não usa o aplicativo de histórias, recentemente também disponibilizei o livro digital para Kindle, disponível na Amazon.


Atualmente, O Círculo marca mais de 80 mil leituras. Das minhas histórias publicadas no Wattpad, é a que teve mais leitores, seguida do segundo livro da série Os Bruxos de São Cipriano, que conta com mais de 20 mil leituras e de Enfeitiçado, uma novela com quase 7 mil leituras. Como a obra foi publicada originalmente no Wattpad, mantive lá para que mais leitores possam conhecê-la gratuitamente.

Desde que publiquei o final do segundo livro no Wattpad e o conto Alucinadamente, faz um tempo que não publico novas histórias lá, mas gosto de ficar de olho e interagir com os leitores. É muito bacana acompanhar os votos nos capítulos e os comentários ao desenrolar da trama – esse apoio faz muita diferença. Gratidão!

Assista ao teaser de O Círculo:




Veja também: 10 Músicas para ouvir durante a leitura de Os Bruxos de São Cipriano

Noite de Halloween e histórias assustadoras

Infográfico: Wattpad – Como funciona a plataforma de livros online 

Comentários