Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Blogueiro literário indica Escrita Maldita dos livros lidos em 2017

No final de 2017, meu livro de terror, Escrita Maldita esteve entre os indicados para leitura no blog Tomo Literário. É uma sensação muito boa ver a sua obra indicada por um blogueiro literário que lê tantos livros em um ano e saber que de alguma forma a história reverberou em sua mente.


Confira um trecho da indicação de leitura:


Duas coisas me chamaram a atenção no livro: a abordagem sobrenatural que Ben Oliveira usa na sua história, que vai envolvendo o leitor pelas beiradas. Vai nos fazendo sentir o arrepio e a tensão vivida pelos personagens. A outra é o fato de utilizar dois personagens escritores, trazendo ao leitor os anseios e inquietações de quem escreve. – Tomo Literário

Outro ponto bem bacana na lista de indicações de leitura foi encontrar outros autores brasileiros, como Rô Mierling, Vanessa Maranha, Marcos Welinton Freitas e Cláudia Lemes. Esse apoio de blogueiros faz muita diferença para escritores nacionais.

Leia o post completo: https://tomoliterario.blogspot.com.br/2017/12/12-livros-que-li-em-2017-e-que-voce.html

Relembre também a resenha do livro e a entrevista que rolaram lá no blog.

Lembrando que Escrita Maldita está disponível no programa Kindle Unlimited. Uma ótima opção para quem é assinante.

Conheça também O Círculo:

Comentários

  1. Ben, muito obrigado! Seu livro é excelente! Desejo muito sucesso! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pelo apoio. Faz muita diferença. Ainda mais levando em conta a quantidade de leituras do seu 2017. Foi uma honra ver Escrita Maldita naquela lista.
      Abraço

      Excluir
  2. Eu tinha que comentar rsrs, seu livro tem muito potencial, de fato, um dos melhores que li, gosto do jeito que escreve e apresenta a história...já te disse e repito você é inspiração para mim! Continue e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, Michele! Fico muito feliz em saber isso. Acredito que com tantos livros publicados pelo mundo, é muito bom quando o leitor consegue se conectar com suas histórias.
      Muito obrigado!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana