Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Lançamento do book trailer de O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2) | Ben Oliveira

Em comemoração ao lançamento O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2) para Kindle e da versão paperback na Amazon, lancei nesta última semana de março de 2018 o Book Trailer do 2º livro da minha série de fantasia urbana com temática de bruxaria. Embarque nesta jornada de magia. Nada disso seria possível sem vocês. Então, muito obrigado a cada um de vocês! Sintam-se abraçados.



“Para cada luz que habita dentro de nós, há uma porção de sombra”

PS: Adorei esse GIF. A cor do livro oscila entre o verde e o azul (que lembra muito a capa de O Círculo, o primeiro livro da série)

Sem enrolações, espero que vocês gostem do book trailer de O Livro. Deu trabalho para encontrar as imagens e escolher a trilha sonora que encaixasse com a essência da história. Levei horas para editar o vídeo e virei essa madrugada para finalizar. Um tempo que poderia estar escrevendo, lendo, relaxando, assistindo séries e filmes ou dormindo. Fico bem feliz quando vejo que vocês, leitores, gostaram não só dos meus livros, mas também dos conteúdos relacionados.

Passando para lembrar que não me esqueci: estou devendo um sorteio da versão impressa de O Círculo para vocês. No momento, estou sem exemplares até para mim, então, por isso é bacana quando vocês compartilham nas redes sociais e mais pessoas podem conhecer o meu trabalho e comprar minhas histórias na loja Kindle da Amazon. Muitos autores removem o livro do Wattpad quando publicam em eBook ou impresso, mas eu vou deixar disponível para vocês (ainda sem previsão de se algum dia será retirado) – por isso, cada voto, comentário e compartilhamento de vocês fazem muita diferença. Para manter algumas histórias gratuitas, preciso cobrar por outras – sou escritor e também tenho contas para pagar e também é uma forma de poder investir na impressão dos livros.

Assista ao book trailer de O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2) | Ben Oliveira:



No momento estou escrevendo O Sangue (Os Bruxos de São Cipriano #3). O primeiro capítulo do novo livro vai estrear no Wattpad quando O Círculo completar 100 mil leituras na plataforma de histórias online. Até o momento, os livros impressos de O Círculo e O Livro (edição paperback, sem orelha) estão sendo vendidos só na loja da Amazon internacional, mas estou analisando algumas possibilidades aqui no Brasil de uma edição com orelha. Para quem gosta da Babi, nesta semana estou escrevendo uma cena do jeito que vocês gostam!


Foto da leitora Gisele Santos ♥

Faltam aproximadamente 6 mil leituras para que eu comece a publicar os capítulos de O Sangue no Wattpad. E aí, vocês estão ansiosos para o Livro 3 da série Os Bruxos de São Cipriano? Eu sei que eu estou!

Recentemente vieram me pedir mais histórias como a do Enfeitiçado. Fico bem feliz que vocês também gostem da novela. Ela tem uma relação com os Bruxos de São Cipriano. Não posso falar muito sem revelar as tramas dos outros livros da série.

O que acham de ter o livro em papel na estante de vocês? Quem sabe algum dia eu consiga imprimir os 5 livros da série Os Bruxos de São Cipriano e monte um box para vocês: a magia nos ensina acreditar que nem tudo é impossível, não é mesmo?
***
Aproveitando para lembrar que até o dia 31 de março, meus contos O Último dos Príncipes e Pesadelos no Hotel estão disponíveis para download gratuito na loja Kindle. Aproveite! Saiba mais: Baixe 2 Contos grátis de Ben Oliveira para Kindle nos dias 27 a 31 de março de 2018

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita (entre os ebooks mais vendidos na categoria de terror desde que foi lançado para Kindle), publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle. 

Comentários

Mais lidas da semana