Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

YouTube: Canal do Ben Oliveira indicado no canal do Tadeu Ramos

O meu canal do YouTube foi indicado hoje lá no canal do Tadeu Ramos. Para quem ainda não conhece, fica aqui a minha indicação mais uma vez. O Tadeu produz conteúdo audiovisual voltado para a área cultural. Então, se você gosta de livros, músicas, séries, filmes e, especialmente, de teatro e eventos culturais, vale a pena se inscrever.


Se você mora em São Paulo, vale a pena ficar por dentro dos espetáculos teatrais. O Tadeu é antenado na cena cultural paulista e também usa o canal para compartilhar suas opiniões.

Assista ao vídeo com indicação de canais feitas pelo Tadeu Ramos:




Conheça o canal do Tadeu Ramos e aproveite para se inscrever: https://www.youtube.com/channel/UCv_F0SX7jVlRCBzQWKc2VCw 

Além de indicar o meu canal, o Tadeu também indicou outros três canais no YouTube.

Para quem já me acompanha há um tempo, participei há um tempo da semana de escritores nacionais lá no canal do Tadeu, assim como outros colegas autores nacionais. Acho muito válido quando produtores de conteúdo abrem espaço para a literatura nacional e ajuda a quebrar um pouco do preconceito e da resistência que ainda existe em relação aos livros de escritores brasileiros contemporâneos.

Também vale a pena acompanhar o Instagram dele. É um dos meios mais utilizados para avisar quando tem novidades e divulgar os eventos: https://www.instagram.com/tadeu_ramos10/

Vou deixar o vídeo da semana do escritor aqui embaixo, para quem ainda não assistiu:



Para ficar por dentro das novidades do blog, não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira/

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

E aproveite para se inscrever no meu canal do YouTube também: https://www.youtube.com/BlogdoBenOliveira

Comentários