Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

YouTube: Canal do Ben Oliveira indicado no canal do Tadeu Ramos

O meu canal do YouTube foi indicado hoje lá no canal do Tadeu Ramos. Para quem ainda não conhece, fica aqui a minha indicação mais uma vez. O Tadeu produz conteúdo audiovisual voltado para a área cultural. Então, se você gosta de livros, músicas, séries, filmes e, especialmente, de teatro e eventos culturais, vale a pena se inscrever.


Se você mora em São Paulo, vale a pena ficar por dentro dos espetáculos teatrais. O Tadeu é antenado na cena cultural paulista e também usa o canal para compartilhar suas opiniões.

Assista ao vídeo com indicação de canais feitas pelo Tadeu Ramos:




Conheça o canal do Tadeu Ramos e aproveite para se inscrever: https://www.youtube.com/channel/UCv_F0SX7jVlRCBzQWKc2VCw 

Além de indicar o meu canal, o Tadeu também indicou outros três canais no YouTube.

Para quem já me acompanha há um tempo, participei há um tempo da semana de escritores nacionais lá no canal do Tadeu, assim como outros colegas autores nacionais. Acho muito válido quando produtores de conteúdo abrem espaço para a literatura nacional e ajuda a quebrar um pouco do preconceito e da resistência que ainda existe em relação aos livros de escritores brasileiros contemporâneos.

Também vale a pena acompanhar o Instagram dele. É um dos meios mais utilizados para avisar quando tem novidades e divulgar os eventos: https://www.instagram.com/tadeu_ramos10/

Vou deixar o vídeo da semana do escritor aqui embaixo, para quem ainda não assistiu:



Para ficar por dentro das novidades do blog, não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira/

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

E aproveite para se inscrever no meu canal do YouTube também: https://www.youtube.com/BlogdoBenOliveira

Comentários

Mais lidas da semana