Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lovestruck In The City: Série sul-coreana explora as emoções e fases dos relacionamentos amorosos

Diferente de muitos doramas coreanos que são mais longos, Lovestruck In The City tem um ritmo mais ágil e leva o telespectador para os encontros e desencontros de três casais que fazem parte do mesmo círculo social, em uma linguagem mais interativa, na qual os personagens contam suas próprias versões em frente às câmeras. A série de 2020 está disponível na Netflix . Para quem não tem muito contato com o universo dos dramas coreanos, a série dirigida por Park Shin-woo é uma boa opção, já que os episódios são curtos em relação ao formato tradicional e trazem o desenvolvimento dos relacionamentos desde os primeiros episódios – fugindo um pouco do padrão no qual o telespectador tem que assistir até o final para ver os personagens se declarando e sofrendo silenciosamente. Outro diferencial em relação a muitas produções coreanas é que os atores se beijam mais e o roteiro aborda assuntos que ainda são tratados como tabus por muitas séries da Coreia do Sul, como o sexo. Porém, embora se apro

YouTube: Canal do Ben Oliveira indicado no canal do Tadeu Ramos

O meu canal do YouTube foi indicado hoje lá no canal do Tadeu Ramos. Para quem ainda não conhece, fica aqui a minha indicação mais uma vez. O Tadeu produz conteúdo audiovisual voltado para a área cultural. Então, se você gosta de livros, músicas, séries, filmes e, especialmente, de teatro e eventos culturais, vale a pena se inscrever.


Se você mora em São Paulo, vale a pena ficar por dentro dos espetáculos teatrais. O Tadeu é antenado na cena cultural paulista e também usa o canal para compartilhar suas opiniões.

Assista ao vídeo com indicação de canais feitas pelo Tadeu Ramos:




Conheça o canal do Tadeu Ramos e aproveite para se inscrever: https://www.youtube.com/channel/UCv_F0SX7jVlRCBzQWKc2VCw 

Além de indicar o meu canal, o Tadeu também indicou outros três canais no YouTube.

Para quem já me acompanha há um tempo, participei há um tempo da semana de escritores nacionais lá no canal do Tadeu, assim como outros colegas autores nacionais. Acho muito válido quando produtores de conteúdo abrem espaço para a literatura nacional e ajuda a quebrar um pouco do preconceito e da resistência que ainda existe em relação aos livros de escritores brasileiros contemporâneos.

Também vale a pena acompanhar o Instagram dele. É um dos meios mais utilizados para avisar quando tem novidades e divulgar os eventos: https://www.instagram.com/tadeu_ramos10/

Vou deixar o vídeo da semana do escritor aqui embaixo, para quem ainda não assistiu:



Para ficar por dentro das novidades do blog, não se esqueça de me acompanhar nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira/

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

E aproveite para se inscrever no meu canal do YouTube também: https://www.youtube.com/BlogdoBenOliveira

Comentários

Mais lidas da semana