Pular para o conteúdo principal

Destaques

Documentário da Netflix aborda caso Elisa Lam e histórico mórbido do Cecil Hotel

Dependendo da sua idade e do quanto você é ligado às notícias e ao mundo online, é bem provável que você tenha ouvido falar sobre o caso da Elisa Lam , uma canadense descendente de chineses que  viajou para os Estados Unidos e morreu em um hotel de Los Angeles . O caso polêmico na época foi explorado na série documental Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil (Crime Scene: The Vanishing at the Cecil Hotel) , dirigido pelo norte-americano Joe Berlinger e distribuído pela Netflix , em 2021. Em quatro episódios, de forma linear, é contada a história de como Elisa Lam foi parar no Cecil Hotel e um pouco de sua personalidade no mundo digital e afinidade com o Tumblr. Importante mencionar que o documentário não traz entrevistas com os familiares de Elisa Lam. Se nem os próprios familiares conhecem a fundo uma pessoa, me pergunto por que há tantas pessoas aleatórias na internet e fãs de teorias da conspiração que se sentem no direito de dizer que algo poderia ou não ter acontecido. 

Escrita Maldita indicado pelo escritor Glauber Oliveira (blog Amados Livros)

Nesta quinta-feira, 10 de maio de 2018, meu livro de terror, Escrita Maldita foi indicado no blog Amados Livros pelo escritor Glauber Oliveira. Fico bem feliz quando vejo que alguém não só gostou das minhas histórias, como também tirou um tempo para escrever e recomendar para outros leitores. Gratidão!


“Sabe aquele livro que você lê e fica com a cabeça a mil e não sabe o porquê de ter lido aquele livro, mas ama mesmo assim? Foi o que aconteceu comigo depois de ler Escrita Maldita, livro do autor Ben Oliveira” – Glauber Oliveira

Leia a resenha no blog Amados Livros: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2018/05/livro-escrita-maldita.html

Sobre o escritor – Glauber Oliveira é autor de um conto publicado na antologia Das Trevas, da editora Cultura em Letras e Edições. Elaborado a partir de uma seleção de autores, o livro traz contos de terror em diversas histórias contagiantes e de arrepiar!

Sobre o blog – O Amados Livros surgiu de uma ideia bem simples: dar dicas de leitura para as pessoas. Milena Caldas é uma leitora compulsiva. Sou uma apaixonada por livros, eles são minha Kriptonita! Sempre há pessoas que buscam por boas indicações de livros, então aqui estamos. Mas não digo apenas livros, digo sobre a leitura em geral. Pois já dizia o poeta: “Quem escreve constrói um castelos, e quem lê passa a habitá-lo”. Mas, então, o blog cresceu, e quando menos esperamos aqui estávamos nós falando sobre livros, séries, jogos, filmes, culinária e tudo mais. Porque todo conhecimento é válido. O blog Amados Livros está no ar dese o dia 19/09/2010!

Visite o blog: http://amadoslivros.blogspot.com.br/

Curta a página do blog Amados Livros no Facebook: https://facebook.com/AmadosLivros/

Acompanhe o blog no Twitter: https://twitter.com/amadoslivros

Escrita Maldita está disponível em eBook na loja Kindle: https://www.amazon.com.br/dp/B01M055CBO

Comentários

  1. Aeee! Parabéns pelo livro, a resenha do Glauber me deixou com vontade de lê-lo! Adoro histórias de terror! E nós que agradecemos pela divulgação aqui também rsrs!
    Abraço,
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana! Muito obrigado. Fico feliz que tenham gostado ♥
      Parabéns ao Glauber pelo texto e gratidão pela oportunidade de ver o texto publicado no blog de vocês.
      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana