Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

Escrita Maldita: Livro entra para os destaques no blog Desencaixados

Escrita Maldita entrou para os livros destaques da semana no blog Desencaixados. Fiquei bem feliz com a novidade. O blog Desencaixados foi fundado por Victor Tadeu e conta com o apoio de colaboradores que produzem conteúdo sobre o universo da literatura, das séries e dos filmes, além de se focar em pautas culturais de relevância. Gratidão!



Uma parte bem importante do Desencaixados é esse apoio aos escritores nacionais. Já falei algumas vezes, mas os blogs literários acabam cumprindo um papel tão bom ao ajudar a preencher os espaços que deveriam ser disponibilizados nos jornais. A produção cultural de um país, sua difusão e o consumo necessitam do apoio nacional. Seria bacana também ver mais livros brasileiros sendo traduzidos e lançados em outros países.

Sobre o blog Desencaixados:


O Desencaixados é um site de entretenimento literário e cinematográfico que está há 3 anos online e agradando muitas pessoas com conteúdos de qualidade. Temos uma equipe profissionalizada em trazer todas as informações necessárias para nossos leitores, principalmente notícias do nosso ramo, além disso, somos encarregados em compartilhar novas experiências com vocês, por isso temos um grande foco em publicar resenhas de livros, filmes e/ou séries.

Online há quase 3 anos, o Desencaixados tenta ajudar aqueles que não tem contato com a literatura, atuamos no meio literário com intuito de quebrar todos os preconceitos literários — principalmente com a literatura nacional —, mas não deixamos de lado o dever de incentivar a leitura para todos, assim demonstrando que nosso país tem chance de mudar o trágico número de leitores.

Visite o blog Desencaixados: http://desencaixados.com/

Curta a página do Desencaixados no Facebook: https://www.facebook.com/DesencaixadosBLOG/

Escrita Maldita

Escrita Maldita está disponível na loja Kindle: https://www.amazon.com.br/dp/B01M055CBO e em paperback na loja norte-americana: https://goo.gl/XQiGyH



Sinopse: Após se tornar um best-seller com seu romance de terror de estreia, Daniel Luckman está prestes a realizar um sonho: escrever um livro com Laurence Loud, um dos melhores escritores de horror dos últimos tempos. Quando o colega põe os pés em sua casa, coisas estranhas começam acontecer. A linha entre a ficção e a realidade, a loucura e a sanidade, os pesadelos e as alucinações se dissolvem. Uma história de mistérios, passados sombrios e amor. Quando dois escritores de terror se juntam para escrever uma história, tudo pode acontecer.

O processo de criação pode ser intenso, as emoções podem ficar confusas. Você estaria disposto a sacrificar tudo pelos seus sonhos?

Acompanhe as novidades nas minhas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Não se esqueça de se inscrever no meu canal do YouTube e apoiar a produção de conteúdo: https://www.youtube.com/channel/UCV1WEyo8MV0NCoiXI1MYJ-Q

Comentários

Mais lidas da semana