Pular para o conteúdo principal

Destaques

Às vezes...

Tudo o que nunca fomos. Tudo o que nunca seríamos. Tudo o que não éramos. Havia um espaço dentro de mim que não poderia ser preenchido por todas palavras que representávamos um para o outro. Ia, então, se soltando lentamente, de quem havia se soltado de forma brusca. Ia dando tempo ao tempo e espaço para as coisas voltarem ao eixo. Escrevia para lembrar, escrevia para esquecer. Esquecer o quê? Nunca tinham passado de dois personagens cujas histórias jamais se cruzariam. Sequer poderiam ser definidos como colegas ou amigos, tampouco eram amores. Eram quase alguma coisa e nesse mundo de indefinições, às vezes era melhor não saber. Perdeu a conta de quantos dias o outro havia ficado sem responder. Perdeu a conta de quanto tempo havia se passado. De quando limites foram cruzados e quando promessas foram quebradas. Escrevia para dizer que a dor também fazia parte do processo de se sentir vivo. Escrevia para nomear as emoções e encontrar clareza em um universo de indefinições. Escrevia para ...

Indie: Estreia no Colab55 e nova arte no Ouroboros

Desde pequeno, a arte sempre esteve na minha veia. Sempre fui apaixonado por música. Aos 28 anos, descobri que tenho Asperger, uma forma leve de autismo que influencia em muitos dos meus comportamentos, entre eles o de hiperfoco. Meus interesses podem mudar com o tempo e isso influencia na atenção que eu dou a cada atividade.

Quem me acompanha há anos, sabe que sou escritor. O que muitos não sabem é que além de escrever, eu também já passei por várias fases de experimentações artísticas ao longo da vida. Canto, instrumentos musicais, dança e agora me aventurando na arte digital. Gosto de colagens, também gosto de aquarelas, embora ainda seja um aprendiz, tenho gostado da experiência.

Estreia no Colab55



Nesta semana, meu 'estúdio' estreou no Colab55. A partir de maio de 2018, também vou disponibilizar algumas artes e produtos por lá. Gosto da variedade de ofertas. Entre os produtos que o Colab55 vende estão: Posters, cartões, toalhas, almofadas, bolsas, azulejos, camisetas, flâmulas, cases, meias, canecas, adesivos, cadernos, magnetos, carteira, chinelos e leggings.

Confira minha página com produtos artísticos no Colab55https://www.colab55.com/@benoliveira

Ciclo lunar



Obrigado a todos que votaram na minha estampa Ciclo Lunar no Ouroboros. Esta é a terceira estampa com uma arte minha disponibilizada na loja de artistas independentes. Cada peça está relacionada ao meu universo cultural, ao meu amor pelos livros e pela magia.

Compre a camiseta com a estampa: https://goo.gl/Ux7FJR

Confira meu portfólio no Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Confira o vídeo com a narração do meu mini conto A Morte do Artista:



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Mais lidas da semana