Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para onde vão todas coisas que não dissemos?

Para onde vão todas coisas que não dissemos? Essa é uma pergunta que muitas pessoas se fazem. Algumas ficam presas dentro de nós. Outras conseguimos elaborar em um espaço seguro, como a terapia. Mas ignorar as coisas, muitas vezes pode ser pior. Fingir que as emoções não existem ou que as coisas não aconteceram não faz elas desaparecerem. Quando um relacionamento chega ao fim, pouco importa quem se afastou de quem primeiro. Mas há quem se prende na ideia de que se afastou antes – em uma tentativa de controlar a narrativa, como se isso importasse. O fim significa que algo não estava funcionando e foi se desgastando ao longo do tempo. Nenhum fim acontece por mero acaso. Às vezes, quando somos levados ao limite, existem relações que não têm salvação – todos limites já foram cruzados e não há razão para impor limites, somente aceitar que o ciclo chegou ao fim. Isto não significa que você guarde algum rancor ou deseje mal para a pessoa, significa que você decidiu por sua saúde mental em pri...

Indie: Estreia no Colab55 e nova arte no Ouroboros

Desde pequeno, a arte sempre esteve na minha veia. Sempre fui apaixonado por música. Aos 28 anos, descobri que tenho Asperger, uma forma leve de autismo que influencia em muitos dos meus comportamentos, entre eles o de hiperfoco. Meus interesses podem mudar com o tempo e isso influencia na atenção que eu dou a cada atividade.

Quem me acompanha há anos, sabe que sou escritor. O que muitos não sabem é que além de escrever, eu também já passei por várias fases de experimentações artísticas ao longo da vida. Canto, instrumentos musicais, dança e agora me aventurando na arte digital. Gosto de colagens, também gosto de aquarelas, embora ainda seja um aprendiz, tenho gostado da experiência.

Estreia no Colab55



Nesta semana, meu 'estúdio' estreou no Colab55. A partir de maio de 2018, também vou disponibilizar algumas artes e produtos por lá. Gosto da variedade de ofertas. Entre os produtos que o Colab55 vende estão: Posters, cartões, toalhas, almofadas, bolsas, azulejos, camisetas, flâmulas, cases, meias, canecas, adesivos, cadernos, magnetos, carteira, chinelos e leggings.

Confira minha página com produtos artísticos no Colab55https://www.colab55.com/@benoliveira

Ciclo lunar



Obrigado a todos que votaram na minha estampa Ciclo Lunar no Ouroboros. Esta é a terceira estampa com uma arte minha disponibilizada na loja de artistas independentes. Cada peça está relacionada ao meu universo cultural, ao meu amor pelos livros e pela magia.

Compre a camiseta com a estampa: https://goo.gl/Ux7FJR

Confira meu portfólio no Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Confira o vídeo com a narração do meu mini conto A Morte do Artista:



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Mais lidas da semana