Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Arte nova em votação no Ouroboros: Viver é Resistir

Para quem estava ansioso por novas estampas no Ouroboros, uma loja voltada para artistas independentes, nesta sexta-feira, 22 de junho, minha arte Viver É Resistir entrou em votação. No mês de junho comemorei dois tipos de orgulhos: LGBT e autista, ambos relacionados à identidade que não tenho como mudar. Logo, quando não podemos mudar uma coisa, precisamos nos amar do jeito que somos, independente do preconceito.


Ser você mesmo é um ato de resistência. Quando você se aceita do jeito que é, isso pode ser libertador e também pode incomodar. Pensando nessa ideia de que não há forma melhor de ativismo e resistência do que abraçar sua identidade sem medo, criei essa arte.

Para que ela seja transformada em camiseta, são necessários no mínimo 15 votos. A votação acontece em um período de sete dias e além da quantidade de votos, outro ponto levado em consideração é a nota média.

Link para votação: https://www.ouroboros.com.br/votar

Confira outras estampas minhas para o Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Em breve disponibilizarei a arte em outros tipos de produtos. Também estou presente na loja Colab55: https://www.colab55.com/@benoliveira



*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

  1. Gostei de seu blogue. Voltarei, com mais vagar. Tenho estado ocupado na finalização do meu Noite em Paris, mas voltarei logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana