Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre rabiscos e telas brancas

A tela branca pode ser um convite à explosão criativa ou uma tortura ao artista que sente seu espírito definhando diante da pesada realidade. Em tempos de crise e ódio, a arte fica esquecida e é vista como desimportante; ironicamente, é quando mais precisamos dela, de algo que nos faça sentir vivo e toque as partes atordoadas.


O som dos dedos se movendo pelo teclado era como fantasmas de uma vida distante. É incrível perceber quantas vezes nós deixamos algumas partes nossas morrerem ao longo de nossas existências; as máscaras, antes tão confortáveis, agora incomodam e não nos servem mais. Leva tempo até ficarmos satisfeitos e ajustados à nova realidade. Viver é admitir que sabemos pouco sobre nós mesmos e há sempre algo novo que pode nos transformar, seja para o bem ou para o mal.

O artista encara a tinta respingando pela tela. Para o espectador sem intimidade, nada faz sentido, a desconexão de ideias é tormentosa; para ele, o lembrete de que sua arte nunca o abandonaria. Como poderia…

Escrita Maldita indicado em lista de livros de escritores independentes

Nesta segunda-feira, 03 de setembro de 2019, o meu livro de terror Escrita Maldita foi indicado junto com outros seis livros de escritores independentes brasileiros no blog Virando Amor, no post escrito pela Carol Mendes.



Confira o post: 7 Livros de Escritores Independentes que você precisa conhecer – Virando Amor


“O livro é contado em terceira pessoa, e podemos acompanhar todos os personagens serem bem construídos dessa forma. O que mais gostei no livro é que ele é surpreendente do início ao fim. Em vários momentos eu fiquei "ah, já sei o que vai acontecer aqui", mas nunca acontecia o que eu esperava. Ben Oliveira criou uma história original que mexe com nosso psicológico e nos faz ficar íntimos com todos os personagens. É um livro mais do que recomendado para amantes do terror!” – Carol Mendes,  do blog Virando Amor

Relembre: Resenha de Escrita Maldita publicada no blog Virando Amor

Aproveite para comprar o eBook disponível na Loja Kindle: https://amzn.to/2PBOkBT

A versão paperback do livro está sendo vendida na Amazon: https://amzn.to/2Q5eMVF

Assista ao teaser de Escrita Maldita:

Comentários

Mais lidas da semana